Capitulo Vinte-A Loja De Quadrinhos

117 21 351
                                    

"A vida é como um filme de terror, no final todos morrem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A vida é como um filme de terror, no final todos morrem." — Silas Tibiriçá

{São Francisco, loja de quadrinhos da West High, 2010, 09:30 am}

Era uma manhã de sábado na ensolarada cidade de São Francisco o céu nunca havia estado tão azul antes, não havia uma única nuvem no céu, e as pessoas caminhavam apressadas sobre as ruas procurando um lugar para se refrescarem naquela manhã quente de verão.

Haviam se passado alguns dias desde que as férias de verão haviam se iniciado e em uma pequena rua perto da Union Square havia um estabelecimento de fachada vermelha onde funcionava  a loja de quadrinhos "Super HQ" onde neste exato momento dois adolescentes estavam aborrecidos por terem que passar a manhã de sábado em um turno extra trancados em uma loja abafada ao invés de estarem em casa aproveitando as férias, e isto era culpa de Jefferson, um cara gordo e careca que além de ser o dono da loja ainda era o primo de Eren, um dos garotos presos aquele lugar.

Ele havia obrigado os adolescentes a trabalharem naquela manhã para que ele pudesse sair em um encontro com Carrie, a sua namorada e parceira de RPG.

Eren não podia negar que Carrie era uma mulher muito mais simpática e agradável do que o primo, era uma garota de cabelos acobreados e olhos castanhos a qual Eren havia pego certa amizade pelo tempo de convivência.

— O nosso sábado não poderia começar de maneira mais entediante — Eren, um garoto gordo de pele parda e cabelos negros resmunga enquanto realocava os quadrinhos para as suas devidas categorias nas estantes de vidro.

— Só estou aqui porque preciso do emprego, se eu não tiver esse dinheiro o único lugar que posso levar o Steve para sair é para a minha própria casa e você sabe melhor do que ninguém que nem mesmo eu gostaria de ficar lá se eu tivesse alguma escolha — responde James girando na cadeira de rodinhas atrás do caixa, James era um garoto de olhos de esmeralda e cabelos negros e compridos que atingiam os seus ombros, assim como Eren ele usava o uniforme azul da loja.

James era o seu melhor amigo desde que Eren se entendia por gente, ele sabia tudo sobre ele. Poderia saber se o mesmo estava mentindo apenas pelo modo que respirava e naquele momento ele se sentiu entristecido por perceber que o amigo parecia abalado.

— Ele chegou bêbado em casa novamente não foi? — Eren questiona virando o rosto em direção à James que nesse momento havia parado de girar a cadeira e agora estava debruçado sobre o balcão batucando os dedos no mesmo de maneira alheia.

— Assim como sempre faz, depois que perdeu o emprego, ele anda cada vez pior, estou com medo de que a imigração venha atrás de nós um dia desses pelas confusões cada vez mais frequentes que ele arranja, fala sério se mal nos viramos aqui como nos viraríamos no México? Não que eu odeie o meu pais mas saímos de lá exatamente por estarmos passando necessidade, e infelizmente Oaxaca sempre vai me lembrar a minha mãe — James começa a desabafar em um tom cansado e entristecido, Eren pode jurar que viu os olhos do amigo marejarem ao lembrar da mãe.

Just An ExperimentOnde histórias criam vida. Descubra agora