Prefácio.

1.2K 47 29
                                    

— Essa sem dúvida é a boceta mais perfeita do mundo inteiro, puta que pariu — sussurrei em seu ouvido sentindo-a estremecer.

Tá, e daí que eu disse isso para sei lá... umas dez mulheres que eu já fiquei? Dessa vez eu não estava mentindo. Eu juro! Aquela bocetinha perfeita, que me apertava, me engolia e me melava cada vez mais é a boceta mais gostosa que já comi.
E dessa vez não era papo para excitar ou para galantear a morena gostosa que gemia ao pé do meu ouvido.

Porquê dessa vez eu queria mais do que apenas aquele triângulo lisinho, eu queria a dona dela. Os lábios dela. Aquele olhar malicioso. O cabelo acertando meu rosto a cada vez que ela subia e descia cavalgando no meu pau. Eu quero seu cheiro, seu mal-humor, aqueles pezinhos, eu quero tudo. Eu a quero.

Mas ela não me quer.
Não assim.
Só quer meu corpo, na verdade só quer meu pau e minha boca chupando-a.

— Não para Shawn — Ela pede sussurrando no meu ouvido, enquanto eu meto com vontade, ao mesmo tempo que mordia aquele biquinho intumescido, doce, delicioso. — Assim... isso, está tão gostoso.

— Você é tão gostosa, não vou parar nunca — digo indo mais fundo.

Ela era gulosa. Sempre pedia mais e eu dava sem dó, com força, com destreza, com luxúria.

Suas pernas começaram a tremer com tanta força, ao mesmo tempo que sua boceta me apertava e molhava tudo lá embaixo, Camila não poupou sua garganta quando seu orgasmo veio, ela gritou, me arranhou me excitando ainda mais. O cheiro dos nossos corpos misturados, o barulho da fricção maravilhosa que acontecia entre nós dois era tão bom que eu quase enlouquecia.

Eu fiquei louco por ela desde o primeiro momento que a vi.

— Vamos gozar juntos fada — Digo mordendo seu pescoço.

Eu sentia tanta coisa fluindo no meu peito naquele momento que Camila não imaginava, no meio do torpor do meu gozo, eu clamava seu nome com uma adoração sem tamanho e foi nesse momento que eu me abri sem restrições, sem medo.

— Eu sempre achei que estava vivendo da forma mais intensa. Até conhecer você — sussurrei, quase me fundindo a ela. — Eu estou apaixonado por você Camila.

Eu disse e senti que ela paralisou, mas e daí? Ela não era obrigada a dizer agora o que sentia por mim e por mais que ela ainda não queira um romance, eu vou conquistá-la até que ela queira. Ela vai ser minha. Por enquanto eu aceito que sejamos apenas amantes.

Amantes.Onde histórias criam vida. Descubra agora