(olha eu aqui de novo, encham essa porra de comentários).
Shawn.
Connor definitivamente é o pior dos conselheiros. Eu já havia riscado quinze das suas inúmeras ideias malucas que na cabeça dele fazem o total sentido, sinceramente eu acho que esse loirinho só se dá bem porque é muito bonito.
- Você não é cozinheiro? Não devia descartar essa ideia.
- Pelo amor de Deus, eu não tenho a cara de pau de fazer isso. Ela no mínimo vai me bater.
- É só dizer: bate gata, bate e me chama de Anastásia e vem ser meu Christian Grey! - Fico cético de ouvir tanta besteira e não resisto em revirar os meus olhos... Tenha paciência Shawn, você sabe que precisa desse bobão. - Ok, mas aquela é muito boa. É só fazer uma voz sensual quando disser: Baby, se eu te chamar de carne tu me deixa passar o meu cutelo em você?
Ele sorri de lado e pisca sensualmente ou ele pelo menos acha que é isso que está fazendo.
- Que horror Connor, chega pelo amor de Jesus cristo.
- Então faz a do coelhinho, essa é sem erro.
Meu Deus, meu senhor.
- Para de ser esquisito! Eu não vou me lambuzar de chocolate e chegar dizendo: oi bonequinha, me chama de coelho e vem comer seu ovo da páscoa. - Ele me olha como se recusar a sua ideia fosse algo absurdo.
- Cara, você está jogando fora o ouro, - suspiro. - Eu tenho uma ideia... nós dois sabemos que você precisa falar sério com ela, não é mesmo? - Assinto. - Então chega nela e fala: Camila, eu preciso conversar com você, mas tem que ser sem roupa. Caraca, essa eu vou anotar.
Balanço a cabeça negativamente e deito minha cabeça no balcão. Eu entendo perfeitamente o porquê de Angel ser apaixonada por esse limão, eles têm a mesma idade mental, arrisco dizer que a princesinha é mais esperta que ele.
- Desiste Shawn, você sabe que daí só sai merda.
- Cala a boca careca, de tanto pensar você ficou sem cabelo.
- O que foi que você disse?
A próxima coisa que vi foi Connor correndo desesperadamente de Jake, o que era totalmente esquisito pra um grandalhão como ele. Enquanto isso, eu tentava pensar em milhões de maneiras diferentes de fazer Camila ser minha outra vez. Me despeço do pessoal ainda presenciando a briguinha idiota dos dois e saio sem esperanças, sem solução e o pior sem Camila...
...
Bato a porta do carro e sou recebido pelos latidos de Tarzan, entro em casa com um sorriso enorme ao ter a concepção de que sou muito amado por aquele garotão, ganho várias lambidinhas no rosto; eu abraço e o beijo de volta dando-lhe todo carinho que ele deseja. Escutar o seu choro dengoso me traz uma paz imediata. Ele late alto como se dissesse que ama muito e que eu sou o melhor pai do mundo.
- Eu também amo você seu grandalhão - ele deita de barriga para cima e eu o acaricio. - Agora chega, me deixe entrar primeiro.
Meu sorriso morre, dando lugar a uma careta quando noto que mais uma vez, temos um convidado.
Ah, que legal, eu amo visitas!
- Ah, olá eu sou o Gavin, - bufo irritado e dou as costas para o filho da puta.
Não me lembro de ter perguntado nada.
Encontro Camila na cozinha junto com uma Angel eufórica, ela pula da cadeira correndo direto para meu colo e logo me beija no rosto.