Capítulo 2.

907 47 295
                                    

PRESENTE.

Shawn.

— Você não pode soltar a minha mão tá? — Respiro fundo pegando o senhor Pigles do chão, ele era um carinha legal, um urso bonito até. — Em nenhum momento, — aquilo deveria ter sido dito por mim, mas foi Angel quem disse.

— E por que eu soltaria sua mão minha pequena? — ela me olhou toda confusa e deu de ombros.

— Não sei, a mamãe sempre diz isso pra mim quando vamos sair.

Fecho o último botão do decalthon rosa com touca de pelinhos dela, checo as luvinhas, o gorro e o cachecol. Ela estava completamente linda com aquele narizinho vermelho.

— O frio do Canadá pode ser absurdo as vezes. Mas eu gosto daqui. — Ela balançava seu corpo para frente e para trás. — Você se sente bem aquecida? — Ela assentiu sorrindo.

— Sim e você?

Aquiesço abrindo a porta de casa com Angel dizendo que queria comprar um ursinho novo para cada um dos filhotes, que já não eram tão filhotes assim. Até o elevador ela já tinha trocado cinco vezes de presente e eu apenas acatei suas decisões cheias de incertezas.

— E... a mamãe também vai ganhar um urso papai? — tranquei o cinto da cadeirinha e a olhei fingindo estar pensando na sua pergunta e acabei ganhando um beijo na bochecha. Seus olhos esverdeados como os meus brilhavam e ela sorriu da maneira que sempre me prendia.

Ela não sabe como eu sou louco nesse sorriso.

— Bem, depois desse beijo gostoso eu compro tudo que você quiser — Angel agarrou meu pescoço e beijou minha bochecha várias vezes, sorri e beijei sua testa antes de me sentar no banco da frente.

Cantávamos Best Song Ever da One Direction a plenos pulmões, essa era sem dúvidas a nossa banda favorita. Sua mãozinha batia no peito do mesmo que eu fazia quando estava bem na vibe da música.

I THINK IT WENT: OH, OH, OH! — Angel sorria e esperava sua vez enquanto eu cantava muito alto, então apontei o dedo para ela quando paramos no semáforo que começou a cantar na mesma altura que eu.

I THINK IT WENT: YEAH, YEAH, YEAH! — Ela cantou e bateu palmas.

I THINK IT GOES!

Cantávamos tão alto que as pessoas nos olhavam como se fossemos malucos, mas então viam que eram apenas um pai e uma filha completamente apaixonados por 1D.

Nos julgue por termos um bom gosto.

— Aí papai — Ela disse sem fôlego sorrindo enquanto colocava a mãozinha sobre o peito. — Meu coração não tá conseguindo respirar.

Sem me conter começo a gargalhar e ela também, mesmo que ela não tenha entendido o motivo do meu riso.

— Onde você quer ir primeiro amor? — pergunto a ela enquanto abaixo o volume assim que outra música começava. — Mamãe ou Shopping?

Ela colocou o dedinho no queixo como se estivesse pensando sobre o assunto e então me respondeu com um grito: — SHOPPING!

— Deixa só a sua mãe saber que você está trocando-a para fazer compras dona Juliet Angel — pude ver pelo retrovisor suas bochechas corando e aquilo foi muito fofo.

Puuuuuxa vida Papi... você não vai contar pra ela né? — É minha vez de pensar no caso dela que parecia aflita ao ponto de seus olhinhos quase saírem da órbita de tanta preocupação. — Meu Deus papai.

— Só se você disser para sua mãe que eu sou seu preferido — faço um bico de convencido e ela fica séria.

Eu sou um pai excelente, não me julguem.

Amantes.Onde histórias criam vida. Descubra agora