Capítulo 5.

774 43 74
                                    

Eu não iludida com esse vídeo/fotos de shawmila com o neno Tar né?????? Se for sonho não me acordem. QUE FELICIDADE!!!!!!
                                         

Camila, presente.


Vocês eram absurdamente fofos naquela época. Perdi as contas das vezes em que meu filho me pediu dinheiro para comprar rosas e chocolates para você.

  Eu não aguento mais. Estou a um fio de matar essa mulher.

  Por que eu nunca soube dela antes?

  As risadas das pessoas ecoava na minha cabeça, a mulher virara o centro das atenções de todos. Chegava ser incomodo a maneira como Karen soava saudosa quando relembrava dos momentos do meu marido com a sua ex-namoradinha de infância.
   Shawn, que está vermelho de tanto rir, havia sentado ao meu lado e pensei que ao menos iria se lembrar de me apresentar para a sua digníssima amiga mas ele sequer deixou de olha-la desde que se sentou a mesa. A loira se sentou de frente para ele, quase ao lado da minha sogra.
  A raiva consumia todo o meu ser, completamente. Porque há anos que não sinto o meu sangue ferver por causa do ciúmes.
  Angel que estava sentada em meu colo comia uma das suas diversas sobremesas favoritas. Mas, em especial pudim.
Não havia nada que a fizesse mais feliz que comida ainda mais doces. E mesmo sabendo que ela não aguentaria mais que aquilo lhe deixei comer a vontade.

— Mami eu muito cheia, aí — Angel recosta em meu ombro e alisa a barriga, sorrio e lhe beijo na bochecha. — Estava tudo muito gostoso.

— E por isso você comeu bastante — acrescento fazendo ela sorrir e assentir. — Vamos abrir seus presentes daqui a pouco, descanse mais um pouquinho.

  Seu olhar se voltou para o meu completamente brilhante e cheio de entusiasmo.

— Aí minha santa Barbie, eu quero agora mamãe — ela diz animada e acabo rindo um pouco alto. — Por favorzinho?

— Vamos esperar as pessoas terminarem de jantar meu amor.

bom. — Ela se vira para o lado e olha para o pai que sequer havia terminado seu prato. — Desse jeito eu não vou sair daqui nunca mamãe!

  Shawn ainda tinha sua mão ao queixo e agora ria alto relembrando mais alguma coisa muito incrível que viveu com a visitinha nada agradável aos meus olhos.

— Eu lembro aquela vez que o Shawn saiu daqui todo pomposo com uma gravatinha borboleta — Karen sorri olhando para a loira. — O cabelo penteado para o lado cheio de gel e quase todo o frasco do perfume de Manuel.

— Ah, não mamãe, por favor não toque nesse assunto — Ele choraminga.

— O que? Por que não lembrar de você simplesmente chegando perto de mim com aquele cheiro forte e o nariz todo vermelho de tanto espirrar? Foi quando demos nosso primeiro beijo de verdade. — Ela o olha saudosa e eu fico furiosa quando o ouço rir. — Aquele dia no cinema foi incrível. Depois do beijo Shawn simplesmente espirrou em cima de mim e fugiu completamente envergonhado.

  Meu marido ri mais uma vez e Angel se remexe em cima de mim e com a cabeça em meu ombro me olha e pergunta: — Mamãe, ela beijou o papai? — Sua testa franzida me faz ver que eu não sou a única incomodada com aquelas histórias.

Amantes.Onde histórias criam vida. Descubra agora