A MAMI!!!PRESENTE.
Camila.
Eu amo as coisas que a língua do meu marido faz em mim. Eu estava quase desistindo de sair de cima dele para lhe dar seu presente de Natal. Ele estava sedento. Eu sei. Não é para menos, Angel passou a última semana inteira grudada em nós e mais precisamente nele. Que ela adora o pai, não é segredo. Então assim que ela deita na cama o procura e basta aquela mão que eu adoro adentrar nos cabelinhos de Angel que ela capota e vai parar nos braços de Orfeu.
E por isso, estávamos devorando a boca um do outro há vários minutos sem sequer se preocupar com o ar. A contragosto, me separei dele lhe jurando que não iria demorar de voltar.
— Mas antes... eu vou te prender aqui — Digo alcançando duas algemas.
— Você está safadinha esses últimos meses hum? — Ele me beija no pescoço enquanto prendo seu pulso na algema e passo a outra parte na cabeceira repetindo o mesmo com o outro braço. Tiro sua calça deixando-o ali a minha espera.
Alguns minutos mais tarde, Shawn me chamava pela décima vez.
— AMOOOOR VEM LOGO! — Sorrio maliciosamente me olhando no espelho, o batom ressaltava meus lábios carnudos e a peça de couro vermelha desenhava minhas curvas. Aí meu Deus, como sou gostosa! — CAMILA, PORRA ADIANTA.
— Tenha paciência gato, já estou indo — grito do banheiro. — E FALA DIREITO COMIGO CARALHO.
— Desculpa amor.
— Está desculpado.
Andando como uma predadora atrás de sua preza caminho até o quarto arrumando os cabelos e encontrando meu marido impaciente e preso, na cama. Seu corpo inteiro preenche aquele colchão enorme e eu juro que o homem estava quente pra caralho com aquelas coxas durinhas de fora. Eu o acho gostoso de qualquer forma, mas quando ele me veste essas cuecas boxers branca, preta, vermelha a porra da cor que seja... ele fica cem vezes melhor. É de dar água na boca.
— Você sabia que a pressa é inimiga da perfeição querido?
— Mas que porra mulher! — Ele rosnou ao encarar minha fantasia. — Você sabe que eu fui um bom menino, o ano inteiro.
Gargalho.
— Gostou da minha roupa, hum? — Shawn mordeu o lábio e apenas assentiu me secando com aquele olhar de quem vai acabar comigo.
Seu olhar desceu por todo meu corpo então, ele me pediu para dar uma voltinha e eu pude ouvir um gemido rouco vindo dele.
— Lembra aquilo que eu disse sobre por essa bunda no seguro? Amor, ainda é muito sério. — Shawn suspira e tenta se levantar. — Me tira dessas algemas fada, quero te comer inteirinha.
Tentador.
— Ora, não seja um menino mau criado, — eu segurava um saco pequeno recheado de "presentes", que eu vou usar nele e para ele. — Tenho coisas para te dar baby.
— Eu quero, vem logo senta na minha cara — até fico tentada outra vez, mas ainda quero brincar.
— Calma Shawn, planejo isso há semanas. Vamos, vai ser legal.
— Meu pau não liga amor, ele já está duro querendo você.
Na verdade a cueca desenhava toda a espessura daquele pênis maravilhoso, mesmo coberto eu podia ver as veias dele ali.
Minha nossa senhora das sexólogas... o homem sabe ser quente.
— Eu nem te toquei ainda e você já está assim?