Capítulo 16.

393 38 24
                                    

Camila.

Eu devo ter feito muita merda no passado para estar passando por isso agora. Eu assistia a loira aguada sentada toda "comportada" no meu sofá, ela olhava em volta como se não gostasse do que visse. Percebia seu nariz torcer cada vez que ela via uma foto de Angel ou minha e de Shawn. Não eram poucas. Fotos dos nossos bichinhos que já se foram, de Tarzan, nossas famílias... nosso casamento, nos beijando, fazendo caretas, sorrindo e tantas outras coisas.
Ela estava toda elegante, vestindo roupas que pessoas que moram em Miami com certeza não vestiria. Ela parecia tensa e até mesmo deslocada. Eu queria entender o porquê do retorno dessa mulher, justamente agora que eu finalmente decidi dar uma segunda chance para Shawn. Ele havia subido para trocar de roupa e eu apenas apertava o tecido do vestido com força brutal, em forma de busca para um autocontrole que eu sei que não possuo.

- Deus me proteja da sua inveja. - Digo fazendo o sinal da cruz. Olho para fora e fico assistindo Angel brincando na água enquanto Karen, que sorria e tirava fotos dela a todo momento.

- Não tenho inveja de você. - Retruca a loira.

Volto meu olhar para ela.

- Ah não? - Debocho.

- Não. Por favor Camila, ele foi meu antes de ser seu.

- Eu já te disse resto de aborto, odeio rivalidade feminina, mas odeio ainda mais pessoas que fazem o que você fez. Você quer acabar com a minha família.

- E pelo visto eu consegui.

Eu não mereço isso.

- Aí é que você se engana, - minto.

- É o que veremos...

- Eu acho bom que você seja rápida porque a sua presença na minha casa já está me deixando com ânsia de vômito. E eu não tenho problema nenhum em expulsar você daqui a pontapés. - Chloe me encarou com deboche, como se não temesse a minha vontade de voar na garganta dela.

- Não vim aqui para falar com você, se está incomodada é só sair.

Meu maxilar estala pela força que coloco ao ouvir aquilo.

- Escuta aqui sua-

Ela se ergue quase me peitando e ficando vários centímetros mais alta que eu, como se aquilo me assustasse ou algo do tipo.

- Sua o que Camila? - Tem gente que não tem amor à vida...

― Sua puta, vagabunda, descarada, dissimulada, asquerosa e nojenta. ― Eu dizia cada palavra cutucando seu peito com dedo, fazendo-a estremecer e recuar. - É melhor para você mesma, falar direitinho comigo, porque por enquanto eu estou sendo paciente com você.

― Eu não tenho medo de você Camila!

Comecei a rir como uma louca e ela cambaleou para trás quando a empurrei com força.

― Se eu fosse você, começaria a ter, porque eu posso te destruir, mas diferente de você que tentou acabar com meu casamento eu vou finalizar essa história com você massacrada no final.

Ela sorriu de uma maneira estranha e me estressou mais ainda quando com apenas um olhar disse coisas que eu não consegui entender.

― Ainda magoada com isso querida? Eu posso ser muito pior do que você imagina. Tudo o que você tem, era para ser meu, não tenho culpa que você entrou no meu caminho e atrapalhou meus planos, é isso que eu faço com meus inimigos, eu os elimino um por um, primeiro você, depois aquela bastardinha melequenta, que de anjo não tem nada.

Ok, agora eu vou acabar com a vida dela!

Aquela foi a minha cota para partir para cima dela, cansei de me controlar. No momento exato que minha mão estava para ir à garganta dela, Shawn apareceu e me segurou no ar.

Amantes.Onde histórias criam vida. Descubra agora