Capítulo 13.

786 43 62
                                    

BOM DIA MINHAS LINDAS. O capítulo está imenso. 8539 palavras.

(semana da atualização, a próxima é a esquecida Calibre 69 coitada, o cap está quente ehhehe) se tiver erros, perdão, pode marcar, estou com sono.

 FAZ O L!

    BOA LEITURA.

Camila.

   Eu só quero dizer que Shawn é um filho da puta. Um idiota de marca maior. Onde já se viu deixar uma mulher linda, gostosa, cheirosa e extremamente convidativa na mão, como ele me deixou? Não existe fazer isso, deixar alguém necessitada e pronto, eu queria mais, muito mais. Aquele ser humano acha mesmo que vou me contentar com dedos e chupadas até quando? Estava escrito na minha testa: me coma, que o resto nós vemos depois. Quando o vi voltar no quarto com uma toalha pendurada naqueles quadris magros, a barriga trincada com gominhos deliciosos molhada, uma expressão naquele rostinho de quem havia se masturbado horrores no banho, pensando no quanto poderia ser bom se fosse minha boceta ali, ao invés de sua mão eu quase o ataquei, mas depois de me deixar na mão irei deixar por isso mesmo, ele que se contente com sua punheta.

  É bem feito.

   Ao retornar ele estava trajado na sua costumeira bermuda preta de dormir, acompanhada do seu perfume e um cheiro suave da sua colônia. "Boa noite", foi a última coisa que ele me disse antes de sair sem sequer me olhar.

— Boa noite... — ele não ouve minha indignação e nem vê a banana que lhe dou. — Lerdo e idiota!

 Falando nela, vou até descer para comer uma, quem sabe assim solta um pouco da serotonina do meu cérebro e me ajuda a não querer voar nele.

  Eu sequer posso julgá-lo de qualquer maneira, em um dia eu tinha certeza do que tinha visto e no outro estava incerta; bastou apenas aquilo para que eu me rendesse ao desejo do meu corpo e voltasse a querer o meu homem com todas as minhas forças. Nossa cama enorme e vazia dele me dilacerava, acima de qualquer coisa o que mais causava saudade era toda a cumplicidade que nós tínhamos. Sinto falta de tocá-lo o tempo inteiro, falta dos seus beijos e falta de tudo o que éramos. E isso me rasga. Jogo a casca da banana no lixo, talvez funcione durante o sono, porque ainda me sinto odiosa. Não quis continuar pensando naquilo e por isso resolvi voltei para o quarto, me virei para o lado e dormi.

   É pouca Camila para tanto sofrimento. 

    Levantei-me cedo naquele dia afim de passa-lo longe de todos os problemas que vem me cercando, longe até mesmo do causador deles. Por isso, logo depois do café da manhã decidi de última hora levar Angel em algum lugar que ela julgasse ser legal o suficiente para fazê-la ficar feliz e satisfeita. Isso me fará bem, pelo menos serão algumas de paz. Não há nada que me distraia mais que a felicidade da minha pequena. Estava a procura de um biquíni pois a praia seria a nossa primeira parada. Ela adora o mar e sempre volta com as bochechas incrivelmente rosadas e os olhinhos mais claros, o que a torna a criança mais fofa do universo. 

— Não vai ao escritório agora pela manhã? — Pulo de susto ao ouvir a voz de Shawn tão perto de mim.

— Não. — Me viro para ele admirando a toalha caindo baixa em seus quadris. Virou rotina agora começar a me provocar? — Vou aproveitar o dia com a Angel.

  Admiro cada pedacinho com atenção lambendo os lábios ao ver o volume aparente na toalha.
Balançando a cabeça negativamente tento recobrar meus sentidos.

Amantes.Onde histórias criam vida. Descubra agora