Boa leitura.Camila.
— O papai já está chegando?
Não sei.
— Sim querida. — Respondo com convicção.
É mentira, quero dizer, na verdade eu não sei. Não tenho respostas para isso. Não para essa pergunta.
— Você tá bem mamãe?
Não.
— Estou querida. — Outra mentira e essa, é a mais pura verdade.
Ouço um suspiro fraco e em seguida ganho um beijo doce na bochecha seguido de um sussurro carinhoso que dizia: "te amo muito". Estou imersa nos meus problemas. São tantos que estou com medo de me afogar neles. Eu não tinha ideia realmente do que fazer, não sabia se pedia desculpas, perdão ou o mandava ir para a casa do caralho por me fazer carregar uma culpa tão grande como essa sozinha, quando ele também errou. A noção sobre minha parcela de culpa me faz sair e voltar o tempo todo para estaca zero.
Eu estou arrependida por tantas coisas que nem sei por onde começar.
Por favor, me dê uma luz, por favor Shawn, volte para casa, para mim. Como você prometeu na nossa música.
Quando Karen desceu, ela parecia aflita e o alívio que caiu sobre mim também aconteceu com ela. Ela conversou comigo me dando palavras de afeto enquanto Taylor apenas me olhava sabendo que naquele instante eu só precisa de silêncio e paz.
E dele.
Faziam cinco horas desde que a porta foi batida, e ela só fora aberta novamente por Joe e por Taylor. Angel já havia perguntado pelo pai tantas vezes que eu já não sabia que desculpas dar. Sua sensibilidade era grande e ela sempre sabia quando as coisas não estavam boas.
Look where we got
In a place that everyone doubted
I always said whatever God wants...— Mami eu não gosto de te ver assim... eu fico triste também.
Ela me abraça forte e dali recebo forças e tudo o que preciso.
Today I am your man, you my woman...
— Querida se você não se importar eu gostaria de passar a noite aqui, não vou aguentar ir para um hotel e esperar por notícias. — Pisco de forma débil, como se estar de pé e olhos abertos fosse um sacrifício.
If everything has its time, ours has arrived
Ring on the finger, a toast to our love
Happiness is all we want...— Karen, essa casa é sua, fique à vontade, todos os quartos estão com lençóis limpinhos recentemente trocados. Basta escolher o que você quiser.
— Obrigada, eu me viro a partir daqui.
— Tenha uma boa noite. — Ela chama Angel que me olha por segundos antes de me beijar e ir com a avó.
— Amo vocês.
Encaro a tela do meu celular esperando por um milagre que parece que não vai acontecer. Shawn é o rei da teimosia e quando ele decide me dar um gelo não tem vulcão no mundo que o faça derreter. Há centenas de "oi's" que foram enviados para ele, em nenhum obtive resposta. Perguntei a todas as pessoas possíveis com quem ele poderia estar e ninguém o viu. Taylor já havia tentado de tudo e também não conseguiu nada.