Capítulo 14.

454 37 89
                                    

eu sei que eu falei que ia postar no FDS, mas eu avisei sobre meu celular e notebook... tive que escrever esse capitulo e outro no PC da clinica. kkkkkkkkkk

daqui pra frente a coisas irão começar a se resolver.

Camila.


- linda mami! - me encaro no espelho procurando algum defeito que sei que é inexistente.

  Eu sou linda.

- Ela tem razão você está linda. - A vendedora diz, mas como sei a maneira que essas pessoas agem prefiro apenas fingir que acredito.

- Hm... não sei, o vestido é bonito, mas parece faltar algo nele.

- Eu acho que o papai vai adorar. Ele vive dizendo que aaaama te ver vestida em amalelo. - A vendedora sorri quase babando na minha filha e meu olhar vagueia por meu corpo trajado no vestido com decote simples.

  Tento ignorar as lembranças da voz dele me dizendo a mesma coisa que a nossa filha acabou me falar, centena de vezes. A ideia de vir para o shopping foi justamente para esquecer dele, mas como, se eu tenho sua fã número um ao meu lado, com a carinha igual a dele, o sorriso parecido, os olhos idênticos assim como os cabelos? Me diz?

Não dá.

    Eu estava arrependida da noite passada, aquilo foi um erro sem medida, há muito tempo Shawn me ensinou que a conversa deve vir antes do sexo e como anos atrás agi pelo impulso - para não diz pela boceta -, e acabei dando gostoso para meu... para o Shawn. Para esclarecer os fatos o problema não foi a transa em si, mas sim o fato de que eu preciso me organizar mentalmente, preciso entender como funciona essa coisa de chifres e como lidar se essa história for apenas uma criação de muito mal gosto daquela filha de uma mãe metida a poodle maltês. Percebi a decepção em seus olhos, queria ter dito algo, queria ter falo que não era aquilo que estava passando em sua cabeça, que eu o amo e que eu o quero e que o perdoo por tudo.

Mas preferi me calar e esperar que as coisas que acertassem dentro de mim.

  Volto para minha realidade admirando minhas curvas e a maneira como o tecido abraça minha bunda... é, eu o deixei bonito.

- Hm, vou ficar com esse e os outros dois também. - Desço do salto alto que eu também levarei e me viro para Angel. - Todos aprovados?

- Sim, Mami! - Ela sorri e me dá um joinha.

- Temos conjuntos mãe e filha também. - Minha filha me encara e eu a olho de volta e então sorrimos de maneira cúmplice.

  Usar roupas combinando é a nossa coisa favorita. Encontramos vários conjuntos de moletom, vestidos, macacões, sandálias e até mesmo óculos iguais. Levo dois de cada, com cores que ficarão bonitas nela e não tão infantis em mim. Acabamos por já sair usando um dos conjuntos em tom bege, de mãos dadas e com os braços cheios de sacolas.
  Vamos até outra loja onde ela escolhe um par de galochas rosa e um vestido branco cheio de rosinhas o enfeitando. Angel estava usando óculos de sol com armação estilo gatinho, o cabelo ondulado jogado para o lado igual ao meu, os lábios pintados com gloss e uma pose estilo a minha. Babar nela é meu passatempo favorito. Ela falava pelos cotovelos sobre como estava animada para voltar para sua escolinha e em como queria se preparar para tudo o que viria nesse novo ano letivo, também disse sobre querer passar uns dias com a madrinha e eu só pensava em como seria lidar com a casa vazia, estando somente eu e ele.
  Como sempre, sua barriga foi a primeira a reclamar de fome assim que passamos próximas a praça de alimentação. Procurei o restaurante mais saudável e que fosse digno para nosso almoço, assim que encontrei a deixei sentada e vigiando nossas sacolas.

Amantes.Onde histórias criam vida. Descubra agora