Alguma vez na vida eu imaginei que seria dono de uma bunda espetacular como essa que descia e subia no meu pau de maneira frenética? Bunda essa que rebola gostoso no meu pau quase todos os dias. E essa mesma bunda tinha uma mordida de cada lado, eu sou apaixonado por essa bunda.
Camila estava deitada de bruços, com as mãos apoiadas nas minhas pernas enquanto quicava como uma deusa do sexo — não que ela não seja não é mesmo? —, várias vezes, me levando a loucura. Aquela visão perfeita, daquela boceta me engolindo era simplesmente... perfeita. Eu não poderia descrever aquilo como menos que perfeito.— Porra do caralho amor, não para — eu pedia, enquanto batia em sua bunda mais uma vez, minha marca já estava ali, vermelha, deliciosamente inchada e quanto mais eu batia, melhor ficava. — Você é toda minha Camila.
Ela se virou e com o olhar mais safado do mundo, me encarou e mordeu aquele lábio lentamente me deixando maluco de tesão, meu pau babou com força por ela nesse momento.
Ah, safada.
— Sempre fui — revirei os olhos quando ela me apertou outra vez ali. — Sempre serei.
Gemi alto, segurando suas nádegas e empurrando ela cada vez mais contra meu pau. Eu não precisava de mais nada, Camila é minha, completamente minha, de papel passado e tudo. E eu sou dela, desde a primeira vez que ela apareceu no meu bar mesmo que ela não soubesse ou quisesse, eu fiquei de quatro por ela.
Eu ainda estava com seu gosto na minha língua, depois do meia-nove gostoso que fizemos, onde ela gozou enquanto gemia com meu pau ainda dentro de sua boca. Foi incrível.Eu me estiquei puxando Camila pelo cabelo trazendo-a para meu peito, fazendo com que ela deitasse de costas para mim, aquela posição era incrivelmente perfeita, eu ia mais fundo e ela me sentia pulsar ainda mais forte, seus pezinhos se apoiaram em meus joelhos, e as minhas mãos também precisavam de apoio então elas foram parar em seus seios, pouco depois uma delas desceu para a bocetinha deliciosa da minha esposa ali eu consegui me apoiar certinho, foi aí que comecei a meter com força suficiente para fazer Camila perder o controle. Sem que ela esperasse comecei a esfregar com rapidez aquele grelinho inchado fazendo com que ela esguichasse pouco depois a base de gritos, arranhões e gemidos.
— Isso porra! — Grunhi, gozando dentro dela, ainda meti mais algumas vezes até que ela me pedisse pra parar, pela sensibilidade ainda causada pelos orgasmos.
Beijei sua boca, ouvindo sua respiração ofegante, enquanto ela levava uma das mãos para meu cabelo.— Eu adoro quando você faz isso, adoro essa posição, mas ela é golpe baixo, e eu a odeio ao mesmo tempo porque você sabe o que vem a seguir — Ela diz, me dando um selinho e se levantando a seguir.
Em um estalo, meu cérebro acordou, eu também me levantei, retirei os lençóis jogando eles no cesto de roupa de suja do banheiro, onde Camila se lavava às pressas, vesti uma cueca e um shorts, dei uma borrifada de perfume no quarto e pegando outro lençol, o estiquei na cama forrando-o na mesma pressa que Camila estava, ela havia acabado de sair do banho, vestindo apenas uma camisa minha, então correu para me ajudar a arrumar nossa bagunça sexual enquanto arrumávamos os travesseiros, levou apenas cinco segundos para nossa porta receber batidinhas.
Ufa!
— Mami? Papi? — a voz doce de Angel soou baixinha e nós respiramos fundo, antes de Camila ir destrancar a porta e voltar com a nossa pequena no colo, que coçava o olhinho ainda com sono.
Há uns anos atrás, estaríamos descansando para um segundo, terceiro, quarto ou quinto round... agora... bem, é isso que acontece sempre que Angel escuta qualquer barulho.
— O que foi amorzinho? — pergunto me fazendo de sonso abraçando minha pequena que saiu do colo da mãe direto para o meu.
— Me assustei — ela disse me abraçando ainda mais. — Pensei ter ouvido gritos papi.
— Foi apenas um sonho minha vida, vamos dormir, nada vai te acontecer — Camila ria baixinho, balançando a cabeça de um lado para o outro.
Bem acomodados, Angel estava deitada completamente sobre meu peito e Camila tentava agarrar o que sobrou.
— Eu te amo — Sussurrou ela depois de me dar um selinho.
— Eu te amo mais — Disse lhe dando outro beijo.
Bem-vindos a nova vida de Shawn Mendes.