Capitulo 6.

618 40 291
                                    

  Chloe.

 Eu não estava preparada para ver ele daquela forma. Quero dizer, Shawn sempre foi impressionante, mas agora ele parece mágico. Braços fortes, dono de um sorriso suave e bonito; mesmo usando suéter eu aposto que aquela barriga é chapada e cheia de gominhos. O Shawn que eu conheci ainda usava aparelho, estava em fase de crescimento e não era nada parecido com o que é hoje.
Ele sempre foi o dono do meu coração por mais que agora ele não saiba ou finja não lembrar das promessas que fizemos.
Então, quando eu o reencontrei tudo voltou e eu o desejei profundamente. Só de imaginar aqueles braços em volta de mim e ele me fodendo loucamente eu me sinto quente.

E daí que ele é casado?

Eu e a mulher não nos demos bem e foda-se. Shawn nasceu para ser meu e eu nasci para ser dele. E eu vou passar por cima de qualquer um que ousar ficar no meu caminho. Ou não me chamo Chloe Clark.
Eu o observava a distância admirando a maneira como ele lida com a filha, por mais que eu não goste da pestinha, é completamente sexy vê-lo com ela. Ele a venera e sempre brinca como se tivesse a mesma idade que a menina.

— Quem é a graxinha do papai? — Acabo sorrindo e imaginando um filho nosso brincando com ele nessa mesma sala.

— Para papi eu não falo mais assim — a menina responde fazendo manha no colo dele, Shawn com certeza é um ótimo pai para ela e será um ótimo pai para o nosso filho.

Não que eu sonhe em ser mãe — não mais —,  longe de mim, esse sonho já deixou já deixou de ser uma opção há muito tempo, mas, eu com certeza moveria céus e terras para dar um filho para esse homem só para vê-lo agindo assim todo babão pela nossa criança e sendo extremamente sexy para mim.
Sinto meu sorriso aumentando mais ainda quando ele a faz sorrir e dizendo alguma coisa para menina que a faz beijá-lo diversas vezes.

— Te quiero mucho papi.

Uau, ela fala espanhol?

— Eu também te amo minha pequena latina-canadense.

— Ele é incrível, não é? — Meu sorriso se fecha ao ver a tal Camila sentar ao meu lado. — Sei que a visão melhora quando ele está assim, no modo pai babão quero dizer.

Beberico meu chá inglês e suspiro me sentindo incomodada por sua presença.

— Sua filha é adorável — comento completamente rígida.

— Eu sei, Shawn e eu realmente estávamos inspirados no dia — Ela suspira e eu me mexo incomodada. — Bom, eu não tenho que ser falsa com você assim como eu não quero que você seja comigo.

Me faço de desentendida obvio.

— Hm?

— Não precisa se fazer de sonsa... bom, de qualquer forma isso — ela ergue a mão esquerda e aponta para a aliança com o indicador da outra —, não foi colocado aqui atoa o que temos é mais forte que uma historinha boba de crianças ou adolescentes como preferir. Não sou idiota eu sei observar bem as coisas ao meu redor e farejo de longe quando alguma lambisgóia aparece tentando pegar o que é meu.

   Sem tentar forçar mais começo a jogar seu jogo, se é sinceridade que ela quer, então ela terá.

— Sente-se ameaçada Camila? — Quase soltei fogo pelos poros ao ouvir aquela risadinha sarcástica.

— Querida... as pessoas e até mesmo ele, podem até terem ficado um tanto quanto nostálgicas com as lembranças que você trouxe..., mas, é com o presente que eles sorriem é comigo que ele vive e é comigo que ele é casado. Odeio disputa feminina, mas não estou disposta a ceder e eu vi seu olhar sobre ele, que fique avisado! Ele é meu.

Amantes.Onde histórias criam vida. Descubra agora