00 : All To Zero - O Começo da Jornada

179 23 28
                                    

Os nove garotos cercados pelo fogo se reuniram, desanimados. Um deles, Jung Wooyoung, tinha os olhos inchados. Ele segurava um colar especial na mão, era dela. Ele até dormia com ele, amarrando-o do pescoço e, durante o dia, passava horas olhando para ele, enquanto inúmeras lágrimas escorriam por seu rosto sem fim.

O namorado da jovem desaparecida, só conseguia chorar, rezando para que tudo fosse uma piada e ela voltasse. Mas, nem mesmo seu corpo ainda foi encontrado, o que lhe dava ainda mais desespero e, sobretudo, dela ser encontrada morta.

— Vejo que passou mais um dia chorando, não te vimos na escola. — Lee Joonyoung, o maknae dali, comentou ao olhar o rosto inchado do amigo à sua frente.

— Eu não consigo ir à escola sabendo que o lugar dela está vazio à todo este tempo.

— Mas assim você vai reprovar, Woo. — Jeong Yunho argumentou, colocando seu braço envolta dos ombros do Jung, abraçando-o como podia.

— Eu não quero saber. Eu só volto quando ela voltar...

— Yunho, Joonyoung, não vale a pena... Ele está de luto. Vai demorar. Além que estamos aqui para tentar seguir os passos que ela fez naquele dia, pois ela esteve connosco no dia antes do seu aniversário.

— Ela no outro dia não apareceu na escola, e nem viu a minha mensagem de parabéns. E o celular foi encontrado em casa, desligado.

— Ela provavelmente não o carregou. O que piora tudo.

— Seu celular tinha bateria ruim então ela sempre o estava carregando. O carregador dela também foi achado perto do celular, lembra? Ou seja, isso é impossível, Mingi.

— Nem tudo é impossível, Hongjoong. Lembre-se disso.

Bia is Missing | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora