Uma semana depois
Os garotos estavam exaustos, mas não desistiram de tentar encontrar uma explicação para tudo o que estava acontecendo.
Jongho ouvia coisas. Sonhava que estava em outro lugar. Que via alguém no meio de uma ilha, mas decidiu não contar para ninguém, mas sim apenas contou que viu seu Halateez, então mais um estava na lista de Hongjoong e não se saberia quem seria o próximo.
O mistério de Hongjoong ver o Halteez de Wooyoung não estava concluído. Nunca viu o seu, o que era estranho.
Talvez Wooyoung fosse ver o seu? Nunca se irá saber até finalmente se concluir que todos os oito viram seus Halateez.
Wooyoung durante essa semana, foi à escola e fez as provas em atraso, dedicou-se pela primeira vez devido à matéria o distrair, mas não durava muito tempo. Bia ainda estava desaparecida e todos os dias ele ouvia ela o chamando na calada da noite.
— Como você foge do que está dentro da sua cabeça? — Jongho perguntou e Wooyoung já tinha ouvido essa frase antes na sua vida. Não só da sua namorada, mas sim de um filme. Alice no país das maravilhas.
Os dois garotos se encontravam perto da praia, em pé, olhando as ondas que estavam calmas. O clima estava meio frio devido ao final da tarde, mas eles estavam agasalhados, então não sentiam muito, somente em seu rosto.
— Essa frase é de um filme.
— Eu sei. — Jongho afirma. — O Gato de Cheshire diz a Alice.
— Sim. — Wooyoung se senta na areia, sendo seguido por Jongho. — Sempre pensei no filme como "Como fugir de alguma coisa que nós somos?"
— Você também pensou isso enquanto pequeno? Pensei que era o único.
— Eu não vi o filme em pequeno. — Jongho soltou um simples "ah", mas pelo menos não era o único que pensava daquela maneira. — Tudo era uma ilusão na cabeça da Alice. Sabe o que eu ando notando. Que assim como Arisu de Alice in Borderland, nós estamos passando por algo remetente na vida real. Todos de Tóquio sumiram no filme. Na vida real, foi a minha namorada.
— Até que bate certo. A menos os jogos mortais.
— Temos um bando de mortos nos perseguindo.
— Nós somos eles, Wooyoung.
— Não interessa, eles nem deviam aparecer.
— Fala isso, mas nem apareceu para você.
— Não é porque não apareceu para mim que eu não queira que eles desapareçam. Já viu o que causaram no San? O San podia ter morrido! Eles eram horríveis para a humanidade. Eles não podem estar aí à solta. Quem sabe se mais alguém os vê.
— Nisso você tem verdade. Eles são perigosos. Muito perigosos. Mas já pensou que eles não tiveram culpa? Eles foram maltratados?
— Você leu o livro todo?
— Li o resto em casa.
— Posso te fazer uma pergunta? Você só precisa responder sim ou não.
— Só vai.
— Você acha que a Bia é a reencarnação da Líder?
— Eu penso sobre isso. Mas qual sentido faria você e ela, depois de anos, ao reencarnarem, serem namorados?
— Eu não sei. Mas... Olha o que eu achei dentro da caixa de música dela. — Wooyoung entrega para Jongho um papel dobrado. Notava-se pela cor papel que já era velho, o que deixou Jongho completamente confuso. Desdobrou e leu o que estava escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bia is Missing | ateez
Fanfiction[ateez ! ver] [CONCLUÍDA] Os alunos da Turma B se reuniram em frente à fogueira novamente, relembrando o tempo maravilhoso que passaram com a jovem luso-coreana que trouxe alegria embora muitas pessoas não fossem perto dela. Bia desapareceu do mapa...