14: FEVER Part.2 - The Leaders

21 3 13
                                    

— Halateez? Isso não é do livro Pirate King?

— Eu escrevi-o há vários anos atrás. Você é a minha reencarnação. Eu sei que isto vai parecer louco. Que vai parecer confuso, mas é a realidade. O livro Pirate King foi amaldiçoado. Só quem é sangue pirata que o consegue ler. Não sei se esse foi algum esquema para o Joonyoung se livrar dos piratas, eu realmente não sei. Mas uma coisa eu sei. Esse imbecil está vivo desde a minha época.

— Como...? Como alguém pode ainda estar vivo com tantos anos? O Livro Pirate King é de mil novecentos e tal. Estamos em dois mil e vinte e qualquer coisa.

— Assim como você se perdeu no tempo por estar presa aqui, ele também está. Mas ele tem um propósito e é por isso que eu voltei. Eu não vou poder te tirar daqui, pois o tempo desta ampulheta não me permite, tenho o tempo contado. Mas eu vou te ajudar.

— Co...Como está o Wooyoung?

— Ele chegou a estar desaparecido.

— Mas ele está bem?

— Eu não sei grande coisa... Mas vou descobrir. Eu sei que sou a vilã no livro do Halateez, e fiz o livro Pirate King para tentar reescrever meu passado, mas infelizmente, você não pode fazer isso.

— E o tesouro? Você sabe onde ele está?

— Quem te falou sobre o tesouro?

— Meu pai.

— E onde ele está? — A garota ficou em silêncio durante um tempo, baixando seu olhar.

— Ele foi assassinado.

— Você sabe por quem?

— Não. Ele desapareceu e depois o corpo dele foi encontrado na praia. Acredito que a minha família pense que me aconteceu o mesmo, mas eu não desapareci porque quis. Ok, eu procurava o tesouro, mas a minha mãe sabia das minhas saídas. Mas houve um dia... Que Joonyoung me pegou. Eu lembro-me que estava com as minhas amigas na praia. Pois como você sabe, eu passo muito tempo lá, até mesmo com Wooyoung. Não fica longe da minha casa, então eu não preciso me preocupar. Mas houve um dia que eu tava saindo de lá, e do nada alguém me pegou. Quando acordei, estava aqui e Joonyoung sentado ali, fumando.

— Saiba que Joonyoung não tem a idade que aparenta ter. E a família dele, não existe. É tudo uma ilusão. Ele não é menor de idade. Ele tem cento e tal anos porque não morreu ainda.

— Isto parece coisa de filme.

— Pois é, mas é a realidade. Meu tempo está acabando. Eu prometo que eles vão te salvar.

— Você foi a vilã do livro, mas está se mostrando capaz de mudar. Estou orgulhosa disso.

— Não me agradeça, eu apenas estou fazendo o que me pediram. Além que, somos a mesma pessoa.

— Ei, você! O que faz aqui! Líder maldita! — Joonyoung apareceu e pegou a líder pelos cabelos. Mesmo com dor, a líder recusou-se a largar a ampulheta pois estava mesmo no finalzinho do tempo.

— Eu voltarei, Lee Joonyoung. — Foi nesse momento que Joonyoung parou de estar a segurando, caindo no chão, bufando.

— O que você sabe? Hm? — Ele se dirigiu até à garota amarrada, agarrando seu queixo com força. Ela não lhe respondeu, provocando-lhe raiva. — Vagabunda de merda! Saiba que eu posso matar quem mais você ama se não me responder!

— Eles vão me salvar.

— Não! Eles não são ninguém. Não é porque o Halateez foram os líderes dos mares, que o seu namorado e os amigos vão ser só porque são reencarnações. Eles são fracos, inúteis, imbecis, medrosos. Além disso, seu namorado não está muito bem, foi levado para o hospital. Será que eu devo ir lá para acabar com esta merda? — Joonyoung estava mentindo. Wooyoung estava mal, mas não tinha parado no hospital.

Bia is Missing | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora