10 : FEVER Part.1 - Fever

29 6 2
                                    

Hongjoong acabou saindo de noite, com a permissão da mãe, e indo até à praia. Não conseguia dormir e a mulher estava igual. Deixou, como sempre, o filho saiu, nem ligando para as horas, pedindo antes que ele ficasse bem e voltasse em segurança.

Ela sabia que não podia prender o filho, e muito menos ele queria sentir-se preso.

Caminhando até à praia, ele sentiu uma tontura. Acabou caindo por desequilíbrio, mas logo se levantou e continuou andando.

Ele continha um canivete no seu bolso caso aparecesse alguém que o quisesse roubar ou seja lá o que fosse.

As ruas estavam desertas. Algo que até era de costume, mas não tão deserto assim.

Sentou-se no pequeno muro que dividia a rua da areia da praia. Fechou os olhos e ouviu as ondas do mar baterem com força contra as rochas.

Mesmo que as ondas estivessem com fúria batendo nas rochas nuas, aquilo trazia-lhe paz.

— Regressou. — Hongjoong se assustou ao ver que alguém estava sentado perto dele. Era seu Halateez.

— Eu me sinto em paz aqui. — Ele comentou simples, olhando as ondas escuras, respirando fundo.

— Eu tenho uma coisa para te dar. Acabei encontrando de volta quando voltamos para ver Joonyoung. — Ele vê uma ampulheta com areia dourada dentro, mas ele notou algo estranho nela.

— Porque a areia está subindo e não descendo?

— Porque ela é da Terra do Nunca. Não sei se você sabe, eu sou o líder do Halateez, mas como você é fraco, acabou me enfraquecendo ao longo dos anos que você vive. Como você e Jung Wooyoung conversaram sobre, você possui uma doença, que a resposta a ela é um trauma. E eu... Decidi deixar de te ver. Não mudará nada. Apenas você poderá ver seu trauma voltando no tempo. Assim que a areia voltar para cima, você voltará.

— Somente eu tenho esse direito?

— Não, mas eu acho que só você merece. — Hongjoong encarou a ampulheta na mão do seu Halateez, em seguida o olhando.

— Vocês... Têm traumas da líder não têm?

— Mais que muitos. Jung Wooyoung e Kang Yeosang são os mais afetados. Tanto que quase me fizeram jogar essa ampulheta fora, eles não queriam recordar o tempo. Marcas estão visíveis em seus rostos e a angústia e fúria domina eles. Ao contrário de mim, os traumas de Wooyoung faz com que Jung Wooyoung do Halateez seja mais forte, a raiva dele ter descoberto que sua reencarnação está namorando com a reencarnada lhe dá ódio. E ódio sempre foi presente nele, o tornando o poderoso que ele é. Sua boca está cortada graças à líder e ele prometeu que iria se vingar.

— Eu conheço a história... Realmente pensei que fosse tudo apenas uma história e que Pirate King foi a continuação.

— Você... Tem acesso ao Pirate King?

— Sim. Eu, Yunho, Eunbi e Bia.

— Eunbi... Reencarnou?

— Conhece?

— Foi meu amor. — O Halateez acabou dando um sorriso. — Talvez foi por isso que eu passei a ver a vida de outra maneira e de alguma forma você me faz mais fraco. Fomos dominados pelo sentimento.

— Como você sabe que eu sou apaixonado pela Eunbi?

— Eu sou você há vários anos atrás? — Aquela pergunta foi retórica, e Hongjoong percebeu. — Eu vou ter que ir, Jung Wooyoung não pode saber que eu ainda tenho a ampulheta e muito menos que te a dei. Assim que ver a causa da sua doença, procure- me. Se isso cair nas mãos erradas, será muito mau. Embora não mude nada no futuro, pode estragar tudo, pois tem uma pessoa que não reencarnou como vocês. Vocês não lembram de nada de nós, então aparecemos, mesmo mortos, para vocês. Mas tem uma pessoa que reencarnou e lembra de tudo o que fez.

Bia is Missing | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora