Assim que Joonyoung foi preso e interrogado, muitas dúvidas surgiram aos policiais e quem estava tratando do seu caso, e claramente o Lee presenteia isso, aproveitando e destacando que não precisava de advogado.
- Senhor... - Uns dos policiais se aproximou do seu superior, completamente chocado com o que tinha acabado de descobrir, não encontrando e tendo que rapidamente encontrá-lo para mostrar. Deu os papéis ao superior, que pegou-os com firmeza e começou a ler as letras um tanto rápido, pois estava tão sobrecarregado com o trabalho, que mesmo que tentasse prestar atenção, não conseguia.
- O que tem?
- Leia de novo. - E novamente o superior leu e só desta vez que ele notou algo estranho. - Lee Joonyoung morreu há mais de um século? Impossível! Isto deve estar errado. Liguem para o hospital, com certeza alguém passou as informações errado. É impossível. O garoto está sendo interrogado! Como é possível estar aqui que ele está morto?
Joonyoung foi tirado da sala assim que souberam do que estava acontecendo, mas não falaram nada para o Lee. O garoto sorriu assim que saiu daquela sala de interrogação, vendo os policiais e demais preocupados e desesperados com o que estava acontecendo. Levaram-no para a cela e voltaram ao seu trabalho. Joonyoung apenas apreciava as conversas, querendo rir, mas se contendo pois ele sabia bem o que estava rolando.
- Eu não sou do vosso tempo. - Ele comentou, sorrindo ainda mais. Um sorriso que somente ele fazia. O sorriso de quem sabe o que está fazendo.
[...]
Wooyoung ouviu a porta se abrir e arrumou rapidamente tudo dentro da sua passagem secreta, voltando a se sentar no sofá, tudo num movimento rápido.
A sua mãe só faltou gritar de alegria ao ver o filho do meio ali. Estava completamente chocada quando soube que seu filho tinha se colocado em encrencada novamente, preocupando-a completamente. Kyungmin também abraçou o irmão rapidamente, sendo mãe e irmão retribuídos.
- Não volte a se meter nessas coisas! Eu te dou liberdade! Mas você tem que prometer que não vai me assustar mais! Por favor, Wooyoung! Você me preocupou tanto! - A mãe falava em exclamações presentes, no meio de lágrimas que foram secas pelo filho.
- Eu não vou fazer mais nada desse tipo, mas só voltarei a não fazer mais nenhuma besteira assim que encontrar a Bia. Eu já sei quem é o filho da mãe que o tem.
- Como assim? Wooyoung não lance bomba sem explicar! Eu ainda sou cardíaca, filho!
- A Bia vai voltar? - Kyungmin perguntou e Wooyoung o pegou no colo, olhando ele e a mãe.
- Eu vou trazê-la sã e salva. Eu juro para vocês que só paro quando ela estiver nos meus braços. - E novamente outro abraço foi dado pela família Jung. As lágrimas da mais velha foram novamente limpas pelo filho do meio. Ela estava extremamente grata que o filho estivesse aqui, bem, sem mais nenhum problema.
Mas ainda não estava tudo resolvido.
[...]
Dia seguinte
- Vamos te libertar, não temos provas que você esfaqueou o moço. Pois as nossas provas, foram completamente água abaixo após a descoberta de uma coisa, mas digo uma coisa, não use identidade falsa. Irá pagar uma multa por conta disso.
- Desculpem.
- Pode ir embora e esperarei o dinheiro da multa paga.
- Certo, irei pagar assim que puder. - Joonyoung saiu daquele local completamente feliz, mas ele também já sabia que aquilo iria acontecer.
Correu até o local onde sabia que estava o seu maior crime sendo feito e entrou, encontrando a garotinha dormindo. Os pulsos sangrentos mostravam que ela tinha tentado sair daquele local outra vez e um saco de comida estava perto dela, mas apenas uma garrafa com um pouco de água permanecia. Joonyoung pegou nessa garrafa e jogou a restante da água na face da garota, acordando-a assustada. Quase gritou, mas o Lee foi mais rápido e lhe calou a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bia is Missing | ateez
Fanfiction[ateez ! ver] [CONCLUÍDA] Os alunos da Turma B se reuniram em frente à fogueira novamente, relembrando o tempo maravilhoso que passaram com a jovem luso-coreana que trouxe alegria embora muitas pessoas não fossem perto dela. Bia desapareceu do mapa...