11 : FEVER Part.1 - Inception

30 5 5
                                    

— Você lhe deu a ampulheta!? — Jung Wooyoung olhava Kim Hongjoong incrédulo. Não estava acreditando no que o "líder" daquele grupo, que se encontrava fraco devido à sua reencarnação, fez. — VOCÊ QUER FICAR MAIS FRACO?

— Mas Wooyoung, não é justo ele não saber. Todos nós sabemos, todos eles sabem, menos Hongjoong.

— Ele tem uma doença! Caralho, — Soltou um palavrão — Você não consegue ver com seus próprios olhos?

— Você se lembra de quem te cortou a boca. Sua reencarnação lembra-se do pai se matando à frente dele. Porque a minha reencarnação tem que ser diferente?

— Hongjoong é fraco. Você ficou fraco. Se ele melhorar, você fica forte. Mas agora lhe dar essa ampulheta só vai piorar. Você realmente não parece nosso líder. Eu não te conheço mais, Kim Hongjoong.

— Mas não é justo! Ele tem que se lembrar. Superar como todos superaram!

— Ninguém superou. Nem nós. Se você quer se alimentar da fraqueza dele, como está querendo demonstrar, força! Você não é mais como antes.

— Você por acaso é o líder agora? Tem noção das coisas que fiz por você?

— Não quero saber. Eu estou morto agora. Volte no tempo e não lhe dê a ampulheta. Você está morto e foi quem lhe deu a ampulheta, então vai conseguir impedir.

— Mas assim vou ter que começar tudo e será injusto!

— FAÇA ISSO OU EU TE EXPULSO DO HALATEEZ! — Kim Hongjoong nunca tinha recebido um berro como neste momento. Respirou fundo e se ajoelhou no chão, pegando a ampulheta. Ele não queria voltar, ele queria que tudo fosse justo porque até ele se lembrava, mas sua reencarnação não.

Virou a ampulheta e voltou no tempo, impedindo de dar a ampulheta a Hongjoong.

Se arrependeu, mas deixou esse arrependimento de lado quando sentiu pernas do seu lado. Olhou as vestimentas completamente brancas e acabou se assustando, caindo no chão e deixando a ampulheta cair. O objeto foi segurado pela identidade e foi girado por ela, fazendo Kim Hongjoong gritar ao ver o que tinha acontecido. Ele tinha acabado de perder a ampulheta para alguém que nunca pensou regressar a ver.

[...]

Hongjoong sentiu frio e voltou para casa. Jurava ter ouvido um grito, mas pensou ser algo da sua cabeça.

Quando chegou, sentou-se perto da sua mãe e lhe fez companhia até conseguir cair um pouco no sono, mas não durou muito. Acordou com o despertador do seu celular e viu que ele tinha pouca bateria. Se levantou do sofá e viu que sua mãe estava do lado, e ainda que ele continha um cobertor por cima de suas pernas. Levantou-se e tapou a mãe que continha outro cobertor. Dirigiu-se até ao quarto e olhou-se no espelho. Fez uma careta ao ver seu rosto e ainda que seu cabelo estava crescendo desde a última vez que o cortou e que agora apresentava um mullet enorme. Em menos de um mês aquele pedaço de cabelo que ele deixou, estava crescendo bem rápido.

— Talvez eu precise mudar este cabelo. Está brega. — Passou a mão por seu mullet e se colocou de lado, vendo até onde ele chegava. — É, preciso mesmo. — Respirou fundo e andou até ao banheiro, onde entrou e tirou a roupa. Olhou-se novamente ao espelho e fez uma careta. Ele odiava seu corpo.

Não que ele fosse fora dos padrões. Ele era e isso invejava algumas pessoas. Mas de alguma forma ele odiava, só não lembrava o real motivo. Sua auto-estima era baixa, de fato, mas tinha vezes que ele estava se sentindo bonito, e quando olhava seu corpo, algo lhe dizia que ele era sujo.

— Eu gostava de compreender. Eu sou magro. As pessoas já falaram que tem inveja. Serão minhas curvas? — Ele se colocou de lado novamente, vendo a curvatura de sua bunda e sentindo um nó em sua garganta sem motivos aparentes. Ele estava odiando o que estava vendo e queria saber o porquê, o motivo daquilo, mas ele não lembrava.

Bia is Missing | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora