Era uma vez...
Oito crianças perdidas. estavam às guardas de Peter Pan, que até então, junto de Sininho, recolhia crianças perdidas e lhes dava um novo lar.
A terra do nunca era um lugar de sonho. Isso até chegarem oito crianças novas. As crianças citadas, de origem asiática, revoltaram-se com os comentários maldosos dos outros meninos.
Peter Pan não presenciava isso, eles eram uma coisa na frente do "mestre", mas enquanto ele estava fora, eles maltratavam esses oito garotos.
Um deles chegou a ter sua boca cortada. Outro uma mancha de queimadura do lado do seu olho.
Utopia tinha se tornado um inferno para aqueles oito garotos.
Eles cresceram, cresceram nos maus tratos, revoltando-se quando chegaram numa idade mais avançada, mas ainda consideradas crianças.
A Terra do Nunca era o sonho de muitas crianças, mas Sininho via todos os dias o que acontecia aqueles pobres jovens, mas Peter Pan não acreditava.
Pois também, ele tinha os salvo a todos, para ele A Terra do Nunca era a sua maior invenção.
Era, de facto.
Quando a idade dos oito garota chegou aos treze anos, eles se revoltaram juntos e criaram o Halateez.
Halateez era como um esquadrão suicida. Todas as crianças que fizeram mal a eles, eram mortas perto do mar, sendo assim a costa repleta de sangue das crianças que maltrataram os garotos agora apelidados Halateez.
E o terror começou aí. Eles queriam mais. O vício de matar se fez presente pela raiva e história de cada um. Os traumas. Os transtornos. Eles não parariam até conseguirem dominar.
Não só a Terra do Nunca, como o mundo inteiro.
Peter Pan os expulsou quando começaram a relatar as costas da ilha repletas de sangue e as crianças foram mandadas para suas antigas casas. Mas elas se juntaram com o destino.
Piratas eram muito comuns naquela altura, então eles dominaram o mundo nos mares primeiro.
Halateez era o terror dos mares e sempre deixava estragos por quem passava por eles.
[...]
— Lembram quando eu propus termos um nome? — San deu a ideia, enquanto acendia a fogueira, pois já estava fazendo frio para os jovens garotos que novamente estavam se reunindo à fogueira, mas desta vez sem Joonyoung que ainda continuava internado no hospital.
— Sim. E ainda quis usar o nome de uma empresa para chamar ao nosso grupo. Você é péssimo com nomes, San. — Yunho argumenta contra, relembrando da péssima ideia do Choi, visto que seria plágio usarem um nome de uma empresa como nome do grupo. Teriam que ser criativos, e Yunho costumava ser bom nisso. Bem, com uma certa pessoa faltando, era complicado ele conseguir ter aprovações das suas ideias, pois ele tinha uma pessoa mais que confiável... Mas infelizmente... Ela não está.
— O nome dele é montanha. Acho que já vem de família. — Yeosang falou tirando umas risadas aos outros membros, tirando Wooyoung e San, mas San foi porque foi contra ele. Já Wooyoung parecia que nem estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bia is Missing | ateez
Fanfiction[ateez ! ver] [CONCLUÍDA] Os alunos da Turma B se reuniram em frente à fogueira novamente, relembrando o tempo maravilhoso que passaram com a jovem luso-coreana que trouxe alegria embora muitas pessoas não fossem perto dela. Bia desapareceu do mapa...