12 : FEVER Part.1 - Thanxx

31 5 6
                                    

[...]

— Imaginem quem perdeu a ampulheta! — Jung Wooyoung gritou no exato momento que o Ateez colocou os pés no local que eles se encontravam, deixando um grande ponto de interrogação nos oito garotos recém chegados. — Eu quero te matar!

— Mas ele já está morto.

— Cala a boca, Choi San! Aquela ampulheta não pode cair nas mãos erradas!

— E-Eu posso... — Kim Hongjoong gaguejou com dor em seu corpo, sentindo mais um pontapé dado pelo segundo mais novo do Halateez.

— Porque lhe está batendo? — Hongjoong gritou, se colocando à frente de Jung Wooyoung, que travou seu maxilar e isso provocou um ato de repulsa no corpo de Hongjoong, mas ele não tinha culpa, era só porque o corte da boca de Wooyoung era extremamente horroroso e mesmo ele estando morto, aquilo era sangrento.

— Porque estão se metendo?

— Não sei o motivo, mas não devia bater assim nele. Ok, ele está morto assim como você, mas não acho que isso se resolva assim.

— Vocês não sabem de nada. Mas enfim, o que vos trouxe aqui? Não esperava ver-vos tão cedo.

— Viemos perguntar uma coisa. — Wooyoung se colocou em frente do seu Halateez, comprimindo seus lábios. — Queremos saber... Como vocês estão aqui... Se os nossos sonhos podem também ser um sinal.

— Sinal? Onde querem chegar?

— Vocês sabem melhor que ninguém que eu quero encontrar a minha namorada.

— E eu quero encontrar a líder.

— W-Wooyoung. — Kim Hongjoong chamou sôfrego o mais novo.

— Posso falar com a minha reencarnação em paz? Eu quero saber porque eles nos procuraram. Não me faça descarregar mais pelo seu erro. Voltando... Jongho sonhou algumas vezes com o seu Halateez quando ele estava preso em Illusion, então sim.

— Então quer dizer que o que Yeosang sonhou é uma pista para encontrar a minha namorada?

— Não sei. Conte-me o sonho, Yeosang. Pode ser uma pista para três coisas se pensarmos.

— Três? — Yeosang e Wooyoung falaram ao mesmo tempo.

— A líder, a reencarnação da líder, ou o Tesouro que Joonyoung sabe onde está.

— Sabia que Joonyoung era um intruso. Ele começou a agir tão estranho.

— Ele sempre foi, Wooyoung. Até mesmo antes de eu reencarnar e então existir você.

— Porque eu nunca notei...?

— Porque ele mostra o que vocês querem ver. No momento que ele nos viu, ele reagiu estranho. Ou melhor, violentamente. Eu estava sufocando-o.

— Então quando ele levou as mãos ao pescoço... Era você?

— Sim. Passado pouco tempo, eu apareci para Hongjoong. Mas nunca apareci para você e depois pensamos que era você o intruso e te raptamos. Estávamos do lado de Joonyoung nessa altura.

— Vocês ficaram do lado de Joonyoung? — Hongjoong perguntou, mudando rapidamente seu humor, para um mais sério. — Na minha terra isso se chama...

— Não somos traidores. Nós não sabíamos que Joonyoung era o intruso. Ele me viu. Wooyoung não via os Halateez. Entende? Não pense que é o sabichão, você é aquela coisa ali no chão. Completamente fraca. Dependente de comprimidos. Está a um passo de estar numa maca de hospital. Você é completamente frac... — Hongjoong deixou seu nojo pela boca cortada do Halateez e socou aquela região, trazendo a agonia de volta ao membro, que gritou, cambaleando.

Bia is Missing | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora