- Jung Wooyoung, certo? - Wooyoung assentiu com a cabeça. - Você está detido. Peço que se vire com as mãos atrás da cabeça. - Wooyoung estava completamente em pânico.
- Eu estou ferido. - Sua mão estava completamente ensanguentada. - Eu fui esfaqueado e empurrei-o do terraço por mera defesa.
- Pois, mas o que você acabou de cometer foi um crime. Homicídio para ser mais sincero.
- Eu não queria... - Ele estava mentindo, seu objetivo tinha sido concluído, só não esperava ter que pagar pelas consequências tão rápido. Sentiu fraqueza no seu corpo devido ao seu ferimento e o policial chamou rapidamente os médicos da ambulância.
- Levem-no.
- Só temos uma ambulância senhor. E senhor, o outro moço está vivo.
- Levem os dois na ambulância. Assim que o detido estiver tratado, será levado para a esquadra. Jung Wooyoung você está detido por tentativa de homicídio. Tem direito a um advogado assim que o apresentarmos à esquadra.
- Eu não posso ir preso! Eu ainda sou estudante.
- Pensasse isso antes de cometer o crime. Agora vamos. Não o vou algemar, porém se tentar fazer algo, iremos atirar contra você.
[...]
- WOOYOUNG FOI PRESO!? - Yeosang questionou alto perante o diretor que anunciava a todos os alunos da escola que um dos alunos tinha sido detido por tentativa de assassinato a Lee Joonyoung, sendo ele Jung Wooyoung.
- Cheira-me a esturro. Embora Wooyoung odeie muito Joonyoung, ele não mataria ninguém. - Hongjoong comentou, olhando o Kang.
- Não é o que tá parecendo! Cá para mim ele também matou a namorada! - Uma garota passou por eles, ouvindo e acabando por soltar, atraindo um olhar mortal dos dois garotos.
- Primeiro, não se ouve as conversas do outros. Segundo, meta-se na sua vida. Você não conhece o Wooyoung! Quanto mais pessoas como você existirem pior ele vai se sentir. Quero distância de pessoas como você.
- Você é igual a ele, Hongjoong. Seonghwa também, três assassinos.
- Olha, cala a boca, to sentindo o cheiro de gozo daqui. - Yeosang tapou o nariz após fazer uma careta. - E ainda só fiz merda, para piorar.
- Mas você está insinuando o quê? Que eu sou puta? Se manca! Sabe que meu pai é polícia, né? Posso bem te fazer fica preso até ao resto da sua vida só por estar me chamando essas coisas!
- Vai dizer o quê? Que te violei? Garota, nem para o broche. Por isso que algumas pessoas não acreditam em pessoas como você. Violação é algo sério e tem algumas mulheres como você que usam um crime e um trauma do caralho para essas merdas. Nojo.
- Está me chamando de feia? E eu faço o que eu quiser! Vão sempre acreditar em mim, eu sou mulher!
- Você não é, de facto, mas mete-me nojo então eu prefiro distância. E sim, você tem razão, vão acreditar em você até fazerem análises. Eu jamais trocaria em você, então força. Prefiro a sua colega. É Lia o nome dela? Ela fala muito mal de você, e eu só rio, concordando também.
- Quem devia te meter nojo são seus amigos. Bando de assassinos. Você também deve ir pelos mesmos caminhos. Visto da escola que vem.
- Não julgue os livros pelas capas. Agora vaza daqui, estou ficando enjoado. - A garota foi embora pisando forte, com uma cara de ódio pelo Kang total.
- Você quase voou nela, garoto.
- Não gosto de gente assim. Te fodem a vida sem menos você fazer nada. Imagina que ela faz uma merda dessas aos amigos coloridos dela? Até ela fazer os exames, eles ficam atrás das grades. Olha que um da minha antiga escola foi várias vezes denunciado por causa disso e não tinha feito nada. Mas óbvio eu acreditei na garota, mas assim que vimos que ela mentia só para ter atenção, afastamo-nos e percebemos que muita mulher faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bia is Missing | ateez
Fanfiction[ateez ! ver] [CONCLUÍDA] Os alunos da Turma B se reuniram em frente à fogueira novamente, relembrando o tempo maravilhoso que passaram com a jovem luso-coreana que trouxe alegria embora muitas pessoas não fossem perto dela. Bia desapareceu do mapa...