18: DON'T STOP - Don't Stop

20 4 4
                                    

— Eu não sei dela. Ele nunca me falou.

— Mas você sabia que ele a tinha? Eu quero te foder na porrada, seu filho da puta! Só porque gosta dela? Sério isso? Acha que isso se resolve assim? Se ela me ama, apenas aceita e supera! Ela não precisa de traidores na vida dela! Ela só precisa de mim!

— Ei, calma aí também com o que diz! — Seonghwa levantou a voz. — Nós não sabíamos!

— Eu não consigo mais confiar nas vossas palavras. E se vocês também sabiam? O Jongho deve ter comentado com vocês!

— Ele não nos falou de nada! — San se aproximou de Wooyoung, mas o Jung se afastou. — Wooyoung...

— SAIAM DA MINHA CASA, AGORA! TODOS VOCÊS! — Wooyoung berrou, apontando para a porta de saída, deixando só seu Halateez dentro do cômodo, que logo se dirigiu até ao corpo que estava ali, levando-o para fora, mas antes falando.

— Se precisar de mim, sabe onde estou. — Wooyoung assentiu e ao ouvir a porta fechar, andou até a passagem secreta, vendo que estava lá a sua caixa preciosa, cheia de lembranças de Bia Jung e algumas coisas que ela deixou para trás ou até mesmo que acabou ficando. Tudo desde fotos, peças de roupa que ele não lavou por conta de querer sentir seu cheiro, o cheiro do perfume. Podia parecer meio psicopata, mas ele queria poder sentir isso, a saudade era tanta que ele quase não aguentava mais. Mas ele não poderia parar de procurar. Ele já sabia quem a tinha, o que antes não sabia, então agora era só encontrá-la.

Mas onde ela poderia estar? Onde Joonyoung poderia esconder uma garota durante quase um ano?

— Hey, não pare. Está tudo bem. — Seu consciente gritou. Wooyoung sentou-se no sofá e abriu a caixa, vendo as coisas antes citadas lá dentro. Chorou, chorou como uma criança com saudades da mãe.

Mas no seu caso, era saudades da namorada, o trauma do seu pai e agora a traição dos seus próprios amigos. Seus próprios amigos desconfiaram dele e assaltaram sua casa. Jongho parecia ser de confiança, de tanta vez que eles conversavam só os dois, e ele sabia que o Jung tinha dificuldades em confiar, e em nenhum momento ele imaginava que seu "amigo" estava junto do seu ex-melhor amigo. Seu ex-melhor amigo cujo mesmo dizia a torto e direito que Bia Jung estava morta sendo que este tempo todo a tinha.

— Não vou parar até te ter em meus braços. — Comentou ao ver uma foto deles juntos, seguida de outras fotinhas que eles tiraram naquelas câmeras que assim que tira, a foto sai. A maior parte das fotos eram na praia, onde eles gostavam de passar a maior parte do tempo. Wooyoung gostaria de poder voltar no tempo só por um pouco. A saudade que sentia da sua garota estava o matando. Ele queria poder ver seu sorriso mais uma vez. Seu coração não aguentava mais a falta que ela fazia. Era como se um vazio tivesse se formado e só se encheria de volta quando ela estivesse de volta em seus braços.

[...]

— Eu acho que Wooyoung tem razão. — Hongjoong comentou a meio do caminho e Seonghwa se aproximou, apontando sua arma branca contra seu pescoço. Hongjoong se assustou completamente pela ação inesperada.

— Você disse que ninguém entre nós escondia segredos. Wooyoung escondeu-nos coisas este tempo todo, Jongho escondeu. Até você escondeu! Eu não conheço mais vocês! Éramos para encontrar a Bia Jung e parece que agora cada um está por si!

— Larga a arma, Seonghwa.

— Eu pensei que tinha amigos.

— E você tem! — San empurrou-o de leve, afastando aquela arma do Kim. — Não é porque eles escondem alguma coisa, que nos escondemos. Somos oito, não três.

— Você escondeu que namorou Minyoung.

— E você escondeu que foi abusado por seu pai. Escondeu que o matou. E quer falar de nós? Me poupe. — Yeosang comentou e um soco forte foi disferido em seu rosto.

— Não volte a mencionar meu trauma. Jamais! Você não sabe o que é passar por isso só porque não foi aceito com a sua sexualidade. Você nunca vai saber porque é heterossexual! Padrão! Tudo e mais algo!

— Você... — Yeosang ia perguntar a pergunta mais óbvia, que seria "Você me socou", mas San o segurou rapidamente, e ainda o Kang foi interrompido.

— Não quero te ouvir. Não quero ouvir ninguém!

— E eu não quero que vocês briguem! Pensem! Estamos juntos para procurar a Bia Jung! Se continuarmos com isto, o Joonyoung mata ela.

— Ele está morrendo no hospital.

— Joonyoung não reencarnou. Lembrem-se disso! Ele nunca irá morrer. Seja pelo que for. — Hongjoong comentou e Seonghwa respirou fundo.

— Como queiram, eu só não quero que vocês toquem no meu trauma. Vocês nunca saberão o que foi passar por isso e é por isso que ando com armas brancas na mochila e na roupa. Vocês não sabem o terror que eu passei. E odeio quando vocês falam que eu tenho a vida perfeita. Se a minha vida fosse perfeita eu nunca andaria numa prisão escolar.

— Está vendo, você também esconde.

— Vocês iriam me chamar de gay, viado, ou seja lá o que for. Só porque eu sou bissexual.

— A sua sexualidade é irrelevante para nós. Apenas queremos que você esteja bem.

— Você fala isso, Hongjoong, mas quem sempre importou foi o Wooyoung.

— ELE TEM A NAMORADA DESAPARECIDA, SEU CABRÃO! — O Kim gritou e Jongho se assustou, cerrando seu punho. — Me soque à vontade, não gosta de ouvir as verdades é? Se alguém da sua família desaparecesse, não iria querer ajuda? Que se preocupassem com você? Você conseguiu ser um traidor este tempo todo e ninguém ainda te deu um soco, pense nisso! Agora desapareça da minha vista antes que eu pegue aquela arma do Seonghwa e enfie na sua goela!

— Eu não tenho medo de você. — Hongjoong tentou pegar a arma da mão de Seonghwa, mas ele afastou-a.

— Desapareça da nossa vista. — Seonghwa foi o que agora falou para Jongho. Ele se virou e saiu, ficando agora os seis garotos.

[...]

— Joonyoung está bem e pode ter alta. — A enfermeira falou assim que diagnosticou o garoto, achando algo estranho, mas não relatando por achar que foi erro técnico, devido a já ter acontecido algumas vezes naquele hospital.

— Ótimo, chamem a polícia. — O médico falou e se retirou. A enfermeira não perdeu tempo em chamar as autoridades, que não demoraram para aparecer no local. Joonyoung já estava confuso e ao ver as autoridades entrarem, ficou ainda mais.

— Lee Joonyoung?

— Sim.

— Está detido devido a tentativa de homicídio contra Jung Wooyoung, aluno da Universaidade Horizon.

— O quê? Eu não fiz nada! Foi ele que me aturou!

— As provas dizem que foi você que se atirou.

— Jung Wooyoung do Halateez voltou a mexer com as minhas coisas. — Falou entre dentes enquanto era algemado e levado para fora do hospital. — Eu irei voltar! Eu irei acabar com ele! Eu não vou parar até acabar com ele de vez!

Bia is Missing | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora