Sobre o segundo livro + saga que vem aí

13 1 0
                                    

No início, Bia Is Missing era só para ser um livro, com os seus vinte capítulos, contando a história do desaparecimento de Bia Jung e como o Halateez + Líder ajudou a encontrá-la. Ela esteve durante seis meses desaparecida e encontrar alguém depois desse tempo todo viva é um milagre. Porém, não tem só isso nessa fanfic e com isso venho a dizer que BIM é oficialmente uma saga e terá 10 livros + livros do casal principal (Wooyoung & Líder) e com isso desenvolve a história deles, e continuará com a história do HALATEEZ & ATEEZ. Quem quiser acompanhar, tem uma listinha de leitura dedicada a isso. Os livros dos meninos (Wooyoung & Líder) são importantes para a leitura também, pois tem várias coisas aqui citadas de lá, sobretudo no segundo livro (HALATEEZ'S RETURN) que menciona o porquê Líder e Wooyoung não ficaram juntos e quem sabe sabe que as reencarnações ficam juntas 100 anos depois, até mesmo 200, 300 anos depois, mas várias coisas mudam, sobretudo com a Líder e o Wooyoung, e isso origina os outros livros, sendo um deles Wooyoung is Missing e com HALAZIA e Guerrilla, oficializei HONGJOONG is Missing e YEOSANG is Missing.

Então caso vocês gostem da fanfic, espero vocês em HALATEEZ'S RETURN e nós livros deles (Wooyoung & Líder) 🥺🥺🥺

Sério, seria muito bom ver todos vocês acompanhando a saga inteirinha ❤️❤️
Espero vocês lá!

Bia is Missing | ateezOnde histórias criam vida. Descubra agora