Dias se passaram e aqueles indivíduos soltaram Wooyoung, levando ele para um lugar onde poderia se alimentar direito. O coreano esteve desaparecido, igual sua namorada estava e os amigos procuraram ele por todo lugar, mas sem sucesso, teriam que se unir mais uma vez. Estavam reunidos à fogueira quando o Halateez surgiu e falou que tinha Wooyoung. Os meninos ficaram chocados, todos já presenciaram os Halateez, mas não entendiam porque tinham o Jung.
De facto, durante aquela semana, eles se afastaram um pouco de Wooyoung, mas não foi proposital, eles queriam entender porque Wooyoung era o único que não conseguia ver seu Halateez, sendo Hongjoong que o via. Sem respostas, Jongho foi o último a falar com Wooyoung no dia que foi raptado pelo seu Halateez e revelado o porquê dele não o ver. Pensando que era ele o portador da resposta, buscaram Joonyoung, adormecido, e colocaram-no onde Wooyoung estava.
Wooyoung estava vestido, embora ainda estivesse dormindo por conta do cansaço. Seu rosto foi preenchido com maquilhagem leve para esconder as olheiras e seus cabelos agora não continham mais a cor natural, mas sim continuavam loiros.
Quando Wooyoung acordou, viu que estava numa mesa e logo entraram seus amigos, que ficaram completamente felizes ao vê-lo, mas os Halateez não deixaram eles se aproximarem.
— Sentem-se. Podem desfrutar da nossa refeição.
— Vocês estão mortos. Tem certeza que não querem nos envenenar?
— Respondendo à sua pergunta da forma mais sincera possível. Se vocês morrerem, seremos capazes de morrer também. Sim, estamos mortos, mas vocês reencarnaram para continuar a nossa jornada. Nunca se perguntaram porque um bando de pré-adultos com um psicológico mais que torturado estão juntos? Pois bem, vocês e nós somos iguais. Mas nós somos o vosso lado obscuro. Um lado que você, Hongjoong está muitas vezes, mas nunca notou.
— A minha doença?
— Isso mesmo.
— Mas eu não sei o motivo da minha doença. Só sei que foi um trauma que a causou.
— Eu também não sei. Não sou do seu tempo. Mas somos o vosso lado mais obscuro. Mas enfim, vamos mudar de assunto pois não estamos aqui para isso, mas sim para fazermos as pazes. Descobrimos que Wooyoung não é quem sabe onde está o tesouro, e sabemos também que vocês estão à procura da líder reencarnada. Pois bem, nós também. Então vamos fazer as pazes.
— Porque vocês raptaram o Wooyoung? Sabe o quanto a família dele está preocupada? Sabe que a namorada dele também sumiu assim do nada do mapa não sabe? E o que fizeram com o cabelo dele?
— Uma pergunta de cada vez.
— Responda! — Hongjoong era o único que falava do grupo. Wooyoung apenas observava, estava demasiado confuso e com muitos pensamentos na cabeça. Perguntas sem resposta, peças fora do puzzle. Sua cabeça parecia um completo labirinto e ele não encontrava a saída.
— Raptamos o Wooyoung porque pensávamos que era ele que sabia onde estava a líder, visto que é o namorado dela. Até agora não acredito que reencarnei para virar isso, mas ok. Segunda, já pararam para pensar quando o Peter Pan nos "salvou", ele nos raptou? Terceira: ele só ficou loirinho, igual a mim.
— Vocês são cruéis.
— Sentem-se, não quero perder mais tempo. — Halateez se sentou de um lado, sendo seguido pelo garotos do outro. — Como nós somos os grandes Halaeez, vou vos nomear Ateez.
— Ateez?
— Sem perguntas às quais não vou responder, deixe-me terminar meu discurso, ou acabaremos mal. — Yeosang, que tinha feito a pergunta, rapidamente fechou a boca e olhou para a mesa. — Podem comer. Tenham bom proveito. — Wooyoung não demorou para comer. Estava cheio de fome, tanto que não parava de comer. Só parou quando não conseguiu mais colocar comida dentro de seu estômago. — Em comemoração aos reis piratas. — Os Halateez levantaram seu copo e olharam os agora nomeados Ateez, esperando eles levantarem os deles. Hongjoong olhou-os a todos e assentiu com a cabeça, dando um apoio incentivo que aquilo seria o melhor a fazer, já que ele era como o "líder" deles. — Aos Reis piratas.
— Aos Reis piratas. — Ateez falou em uníssono e brindaram todos juntos, aproveitando o fim da refeição.
Ao terminarem, saíram com acordo feito. Estariam juntos para encontrar a "líder" reencarnada, que era Bia.
Wooyoung agradeceu mentalmente por ter mais meios de ajuda mesmo sendo "pessoas mortas", mas que de certa forma seriam seu lado obscuro.
Ainda tinham várias perguntas sem resposta, mas talvez agora fossem ouvidas e respondidas na maior parte possível, só se precisaria de tempo.
Halateez sumiu quando eles chegaram perto da rua, não podiam andar mais. Embora não fossem vistos, temiam as ruas, então preferiam andar na praia, como sempre andaram. Escondidos nos arbustos.
Joonyoung estava preso e não acordaria tão cedo, dando livre vontade ao Halateez pensar o que faria com ele. Ele sabia onde estava o tesouro. Escondeu-o.
— O tesouro é nosso. — Jung Wooyoung falou, passando a mão na sua boca cortada. — Temos que o achar.
— Iremos. — Kim Hongjoong apoiou, unindo as mãos dos outros indivíduos, fazendo seu grito de guerra de criança, "8 makes 1 team". Eles nunca deixaram esse grito. Foi com ele que se juntaram. No meio de sangue, suor e lágrimas, eles estavam sempre juntos.
[...]
— Vocês acham que devemos confiar neles? — Yeosang questionou, enquanto envolvia seus braços em Wooyoung. O mesmo estava com frio e os amigos tentavam aquecê-lo enquanto o levavam para casa, o que estava sendo puxado pois o Jung mostrava grande indícios de cansaço, mas tentava aguentar.
Quando chegaram na rua dele, encontraram cartazes de Wooyoung nos postes, por cima dos de Bia e isso o fez chorar. Tanto ele como ela estavam desaparecidos e só conseguiram resgatar ele ainda.
A campainha da residência dos Jung foi ouvida e a mãe de Wooyoung apareceu na porta, abraçando rapidamente o filho e chorando. O irmão mais velho e mais novo também se uniram ao abraço. O choro de Kyungmin, o irmão mais novo de Wooyoung, era o mais destacável. Isso fez Hongjoong sentir lágrimas nos seus olhos. Sabia que o pequeno considerava o irmão um herói e era ele que cuidava de seus ferimentos devido à auto-mutilação.
— Obrigada por trazerem meu filho de volta. — Hongjoong limpou as lágrimas que escaparam de seus olhos e deu um sorriso após uma fungada.
— Assim como ele, iremos trazer a Bia de volta.
[...]
O salão onde o Halateez teve sua refeição se encontrava vazio. O silêncio penetrava aquele lugar sem dó. Estava deserto.
Um pé se fez presente no lugar, seguido do outro, adentrando o local. Vestes brancas de cima a baixo. Sabia que estava em território inimigo, mas ainda assim, era aquele que se encontrava "escondida".
Passou a mão na mesa, sentindo a frieza. Suas mãos machucadas eram bem visíveis. Encarou espelhos, espelhos que lembra que eram muito costume três dos seus amigos se olharem no espelho, como se procurassem a sua identidade neles.
E nesse momento, ela pergunta a sua também.
Não sabia quem era, devido ao que estava acontecendo.
Continuou caminhando, chegando ao final da sala. Ouviu um gemido sôfrego, tirando o silêncio do local.
Caminhou até onde ouviu o gemido, vendo a figura que mais desprezava em toda a sua vida.
— Parece que o feitiço se virou contra o feiticeiro... — Quando ele subiu seu olhar, não acreditou.
— Como...?
— Eu não vou te responder. Você não merece uma resposta. E muito menos eu sei te dar uma resposta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bia is Missing | ateez
Fanfiction[ateez ! ver] [CONCLUÍDA] Os alunos da Turma B se reuniram em frente à fogueira novamente, relembrando o tempo maravilhoso que passaram com a jovem luso-coreana que trouxe alegria embora muitas pessoas não fossem perto dela. Bia desapareceu do mapa...