𖡟 Manjiro Sano

27.9K 865 775
                                    

.
.

Como vocês se conheceram:

Vocês estudavam no mesmo colégio, bem você mal o via pois ele sempre ficava matando aula, e sabia pouca coisa sobre o Mikey.

Certo dia a sua professora mandou os alunos fazerem um trabalho em dupla. E adivinha quem você ficou para fazer o trabalho? Isso mesmo com o Manjiro Sano.

Claro que você logo pensou: Fudeo esse garoto vai me deixar fazer o trabalho sozinha.

E realmente você estava certa, você fez metade do trabalho sozinha porque o Mikey se perdia e ficava conversando com você ou comendo um doce.

Mais você chamou a atenção dele e o mesmo começou a te ajudar, claro que com a maior preguiça do mundo mais ele te ajudou pelo menos.

Depois de tudo ele te levou para sua casa, e ainda tiveram nota alta pois o trabalho estava impecável!

E dês desse dia ele vive puxando assunto e se aproximando cada vez mais dizendo: Mais e [Seu nome] agente forma uma dupla perfeita!

.
.

Como ele reagiu ao perceber que estava apaixonado por você:

Ele ficou irritado depois de te ver conversando com um garoto e não entendia porque estava daquele jeito. Então foi na casa do Draken pra ver se ele o ajudava.

E quando o Draken percebeu que ele estava com ciúmes de você ele falou: "Cara você apaixonado por ela".

O Mikey ficou meio confuso no começo. Mais depois entendeu a paixão que ele sentia por você e foi logo correr atrás do seu grande amor.

.
.


Como ele se declarou:

O Mikey foi bem direto e não enrolou muito.

Como vocês dois estudavam na mesma escola ele esperou até a hora do intervalo para falar oque sentia.

Ele foi até você te chamou para conversar e falou: "Então [Seu nome] eu gosto muito de você...Mais não como amigo. Eu estou apaixonado por você"

E é claro que você não é nem uma louca de recusar um pedido desses e aceitou ser a namorada dele afinal ele é o >>Mikey<<.

.
.

Como é de fato namorar com ele:

𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOSOnde histórias criam vida. Descubra agora