.
.↳ Como vocês se conheceram:
Você era conhecida por entra em brigas para defender seus amigos, não suportava ver um deles apanhar, então você já se envolveu em muitas brigas por conta disso.
E um dia quando você estava voltando para casa algo te chamou atenção, um garoto de cabelos loiros com duas cicatrizes do lado da boca, estava apanhando pelo simples fato da cicatriz dele ser esquisitas ao ponto de vista daqueles moleques.
Seu espírito de barraqueira falou mais alto e você foi até aqueles garotos para dar uma surra neles.
Obviamente os meninos zombaram de você dizendo que ia apanhar que nem o menino das cicatrizes.
Mais oque eles não sabiam e que você lutava karatê, judô e jiu-jitsu! Lógico que eles apanharam de você.
Tu fostes até o menino que estava no chão, o garoto ficou impressionado pois nunca tinha visto uma menina lutar daquela maneira.
Ele perguntou o seu nome e você respondeu, o mesmo te agradeceu por ajudar ele.
Sanzu: Apropozito meu nome é Haruchiyo Sanzu, talvez agente se vê por aí garota.
Depois desse acontecimento vocês se encontravam todas as vezes é o Sanzu falava que era "Pura coincidência" mais na verdade ele fazia de tudo para te reencontrar denovo, pois tu foi a única pessoa [Sem ser da família dele] que não achou as cicatrizes dele nojentas.
↳ Como ele reagiu ao perceber que estava apaixonado por você:
Ele percebeu isso quando te viu conversando com o seu primo, mais porém ele não sabia que o garoto que você estava conversando é rindo junto era seu primo.
Então ele foi furioso até vocês e te puxou para longe do garoto, tu não intendeste nada sobre o aborrecimento repentino do Haruchiyo e o questionou sobre isso.
Sanzu: Vocês estavam muito próximos pro meu gosto! Nem eu tenho um contato desse tipo com você! E olha eu te conheço a muito tempo!
- Er...Você sabe que ele é meu primo que veio me visitar né?
O Sanzu ficou tão constrangido que saiu e te deixou sozinha confusa, mais ele estava mais nervoso e com vergonha de ter agido de uma maneira rude com você.
Então o Haruchiyo foi para casa dele pensando nas suas atitudes e porque ele se incomodou tanto com uma coisa besta daquele tipo? Você só era uma pessoa que o salvou quando ele não sabia se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOS
FanfictionAqui vai conter Hadcannos Cute e Hot dos nossos queridos personagens de Tokyo Revengens. . . . Antes que venham falar besteira os Hadcannos Hots vãos ser passados no futuro onde eles tão maiores de idade blz? Não permite que se baseiem na minha hist...