𖡟 Izana Kurokawa

7.5K 354 369
                                    

Pedido: BrunaIsabella073

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido: BrunaIsabella073

.
.

Como vocês se conheceram:

Isso aconteceu no conflito que ocorreu entre a Tenjiku vs Toman, como vocês eram rivais não deram muita importância um para o outro logo de cara.

Porém na hora que o Kisaki pegou a arma para atirar no Kakucho você rapidamente imobilizou ele, fazendo a arma que ele estava em mãos ir para longe.

A sua coragem não fez seus companheiros de luta te reconhecerem, mais os seus inimigos também, principalmente o Izana pois você salvou a vida do melhor amigo dele.

Depois de você imobilizar o Kisaki ele acaba fugindo com o Hanma, logo o Draken é Takemichi vão atrás dele, mais o Mikey tenta falar com o Izana oque não estava dando muito certo, então você resolveu se intromete.

- Mikey-Sama vamos embora, você não está bem picicologicamente, deixaremos este acerto de contas para depois, agora vamos dar apoio para o Takemichi é Draken, você mesmo diz que temos que dar suporte para os nossos companheiros.

O Mikey concorda é vocês vão embora dali. Porém alguns dias depois desse incidente uma notícia inesperada para vocês da Toman acaba chegando.

Izana resolveu fazer um tratado de paz com a Toman, tudo isso por causa de você, exatamente ele fez isso pois tu salvou a vida do Kakucho e a dele também, agora a Toman é Tenjiku são aliadas graças a sua coragem.

.
.

Como ele reagiu ao perceber que estava apaixonado por você:

Depois da aliança da Toman com o pessoal da Tenjiku todos ficaram bem próximos, as duas gangues se tornaram as maiores de toda Tokyo.

Como o Izana é muito grato a você ele se aproximou mais de ti, ele procurou saber oque você gostava para virarem amigos, é isso deu certo.

𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOSOnde histórias criam vida. Descubra agora