𖡟 Emma e Draken

9.5K 367 123
                                    

. Trisal com a Emma e Draken:
.

Como vocês se conheceram:

Você conhecia o Draken dês de pequena. Pois sua tia a única parente sua que estava viva trabalhava na casa de prostituição que o Draken vivia.

Era meio estranho morar no começo, mais logo você se acostumou graças a ajuda de um garoto de cabelos loiros e tatuagem de dragão na cabeça.

Vocês dois viraram bons amigos e aprenderam a conviver naquele ambiente juntos, aliás não era de todo mal assim...Bem as vezes que você via alguém trepando no corredor e era super constrangedor.

Com o tempo você conheceu a crush do Draken a Emma, e logo depois vocês duas ficaram inseparáveis, viviam grudadas fofocando.

Como eles reagiram ao perceber que estavam apaixonados por você:

A Emma estava namorando com o Draken, mais ela começou a gostar não dele como de você também, e isso aconteceu des do dia que você salvou ela do Kisaki quando ele tentou matar ela mais você a empurrou tirando ela do caminho
da paulada.

Não ela como o Draken e o Mikey ficaram eternamente gratos a você. Ela te chamou de minha heroína várias vezes oque te deixou muito corada.

E com o tempo você foi se aproximado mais ainda do casal, viviam mais grudados doque nunca agora, e claro com a Emma e o Draken nutrindo sentimentos amorosos por você que era recíproco esse amor.

Como eles proporam o relacionamento a três:

A Emma avia contado a ideia de você se juntar ao relacionamento deles dois ao Drake e ele super concordou.

Eles te chamaram para ir na casa da Emma ver um filme e você foi.

Mais o filme que os dois queriam ver era outro se e que vocês me intendem.

Eles começaram a te olha e passar a mão no seu corpo, até que vocês trasaram a três. No final os dois pediram para você se juntar ao relacionamento, é e claro que você aceitou.

Eles quando estão carentes:

O Draken quase nunca fica carente, mais quando ele fica gosta de ficar agarrado com você e a Emma, ou dar uma volta pela cidade de mãos dadas com vocês duas.

A Emma costuma ficar carente com frequência, e quando isso acontece ela gosta de receber abraços e beijos a todo momento se não ela pensa que você é o Draken estão deixando ela de lado.

Como é de fato namorar com eles:

O Draken adora andar de moto com você e a Emma, ou até mesmo ajudar vocês duas a cozinhar. Ele gosta muito de passar um tempo com vocês.

𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOSOnde histórias criam vida. Descubra agora