Contexto: Mikey irritado a
Namorada por 24 horas
Pedido da: AdrianaFernn.
.↳ Quem deu essa ideia para ele:
Simples ele mesmo teve essa brilhante ideia depois de ver um vídeo na Internet.
Ele achou muito engraçado e resolveu fazer a mesma coisa com você.
Aliás porque não irritar a preciosa namorada dele por 24 horas não é mesmo?
↳ Oque ele fez:
Pela manhã enquanto você ainda estava dormindo o Mikey comprou alguns apitos e espumas para jogar em ti enquanto dorme.
Ele fez uma bagunça no seu quarto todo, tinha espuma para tudo quanto é lado, seus mangas estavam cheios de espuma e o mais irritante era o barulho daquele apito insuportável.
Mikey: VAMO LEVANTAR!! *barulho de apito* OLHA A ESPUMAAA!!!!!
Você ficou com muita raiva e expulsou ele do seu quarto, mais o garoto teve outra ideia, ele ia sabotar seu café da manhã.
O Mikey sabia que todos os dias você comia sucrilhos com leite e o mesmo resolveu colocar sabão líquido no leite que você tomava, além que ele também colocou um pouco de terra nos seus sucrilhos.
O garoto ficou esperando você descer as escadas para tomar café, mais ele não podia conter o sorriso travesso em seu rosto.
Quando tu decestes da escada e pegou a vasilha para colocar o seu tão gostoso sucrilhos que depois da sabotagem do Mikey não tava mais tão gostoso assim, ele deu uma leve risadinha.
E quando tu colocou tudo bonitinho na vasilha e deu a primeira colherada cupiu imediatamente enquanto o Mikey ria muito.
- Mais que porcaria e essa?!? Oque fizeram com meu café da manhã!!! MIKEY!!
Você lava sua boca desesperada para tirar o gosto de terra com sabão da sua boca.
Mikey: Pensa pelo lado bom amor sua boca tá lavada agora kakakakakak
Tu olha mortalmente para o Mikey que sai correndo dali mais ainda com mais pegadinhas em sua mente, e rezando para você não bater nele ou expulsá-lo de casa.
Depois do seu café da manhã que estava arruinado você foi arrumar a casa e seu quarto, e esperava não ver mais o Manjiro Sano na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOS
FanfictionAqui vai conter Hadcannos Cute e Hot dos nossos queridos personagens de Tokyo Revengens. . . . Antes que venham falar besteira os Hadcannos Hots vãos ser passados no futuro onde eles tão maiores de idade blz? Não permite que se baseiem na minha hist...