Esse Hadcanno irá se passar no Arco da Black Dragons, um pouco antes de ser dissolvida.
Tenham uma boa leitura.
.↝ Como vocês se conheceram:
Você se mudou para uma nova escola, já que na sua antiga você acabou sofrendo bullying, por conta da cor de sua pele. Mas assim que chegou no seu novo colégio, tu já chamastes muita atenção, a pele negra era algo muito incomun no Japão.
Você era uma intercambista que veio da África, como no seu país a vida é muito difícil, assim que teve a oportunidade de vim para o Japão estudar, você não pensou duas vezes.
Sua família toda estava distante, mas você planejava trazê-los para perto de ti, assim não só você, como eles também teriam uma vida melhor.
Assim que suas aulas começaram, tu fostes muito excluída, já que estavam no meio do ano, e todos já tinham seus grupinhos formandos. Fora que você também estava aprendendo a falar japonês, e tinha certa dificuldade de se comunicar.
A metade do seu dia se passava lendo livros na biblioteca da escola, ou apenas estudando as matérias.
Foi quando em um dia você sem querer deixou um livro da prateleira cair, mas quando você foi pegá-lo, acabou sendo surpreendida por uma garota.
Ela pegou o livro que estava no chão, e lhe entregou. Ela também falou alguma coisa, porém você não entendeu. Então ela pegou sua mão, e te levou até uma das mesas.
--- Você não entende né? - A garota pegou um dicionário, e escreveu oque ela queria dizer - Pronto, só toma mais cuidado pra não derrubar, ou bagunçar nada.
--- Er...O-obrigada? - Com o pouco que você tinha aprendido, resolveu cumprimentá-la.
--- Seu japonês é péssimo - Ela sorrir - Sou a Yuzuha Shiba, te vejo por aí estrangeira.
Ela pegou as coisas dela, e saiu de perto de ti. Nenhuma de vocês sabia, mas apartir daquele dia, as coisas iriam mudar bastante.
.
.↝ Como vocês se aproximaram:
Como você não conseguia aprender muito bem a língua do seu novo país, sua professora resolveu que seria melhor se alguém te ajudasse. E então, a melhor aluna da turma, recebeu essa tarefa de te ensinar japonês.
Isso mesmo, a garota com as maiores notas era a Yuzuha Shiba, a garota que você havia conhecido na biblioteca.
Ela também ficou surpresa com a "missão" que sua professora a deixou encarregada. Porém ela não reclamou, e não disse nada, só te avisou para encontrá-la após as aulas, atrás do ginásio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOS
FanfictionAqui vai conter Hadcannos Cute e Hot dos nossos queridos personagens de Tokyo Revengens. . . . Antes que venham falar besteira os Hadcannos Hots vãos ser passados no futuro onde eles tão maiores de idade blz? Não permite que se baseiem na minha hist...