𖡟 Keisuke Baji

11.1K 509 437
                                    

AVISO!! NESSE UNIVERSO O BAJI NÃO VAI ESTAR MORTO!!
.
.

Como vocês se conheceram:

O Baji estava indo muito mal na escola e suas notas estavam muito baixas mesmo, tanto que se continuasse assim ele iria reprovar novamente. E isso é oque ele menos queria.

Então a professora dele descidiu ajudá-lo, pois queria que essa situação mudasse.

Você era a aluna de outra sala que fazia o mesmo ano escolar que o Baji. A diferença entre vocês é que suas notas eram impecáveis, uma das melhores alunas do colégio, seu boletim dava inveja em qualquer um.

A professora do Baji reconhecendo sua inteligência resolveu falar com você para dar umas aulinhas para o famoso Keisuke.

No começo você ficou meio apreensiva com a proposta: "Eu?? Ensinar alguém...Não sei se isso pode ser uma boa ideia, não tenho paciência para ensinar ninguém!"

Mais a professora insistiu mais um pouco oque fez você aceitar dar as aulas ao Keisuke.

Você achou que ele não ia ligar para a aula que você ia dar a ele, mais se enganou. Ele prestou atenção em cada detalhe, cada palavra que você falava e cada coisa que você explicava.

Você deu aula para ele durante 1 mês até as provas do bimestre chegarem, e adivinhem quem tirou 10 na matéria? Isso mesmo o Baji! Ele mesmo nem pode acreditar quando recebeu a nota.

Ele ficou tão chocado que achava que estava sonhando tadinho.

Depois que ele recebeu a nota foi correndo até você e te agradecer por tudo! Ele ficou muito grato, e até hoje gosta de ter uma aula particular sua.

Como ele reagiu ao perceber que estava apaixonado por você:

fazia um tempo que ele estava te olhando de outra forma e tendo uns sonhos com você e na maioria das vezes era vocês dois num campo de mãos dadas.

Ele logo intendeu que oque estava sentindo por você era o mais puro amor.

E claro que ele não ia deixar de contar isso para o Chifuyu.

Baji: E cara eu muito xonado nela...Sabe o jeito dela...Aaah! Me deixa louco e eu não consigo nem explicar!

O Chifuyu ficou muito animado e descidiu que ia ajudar o amigo a conquistar a sua amada vulgo você mesma.

Como ele se declarou para você:

O Chifuyu fez um plano para o Baji se declarar para você, oque o Baji estava meio receoso mais não tinha ideia melhor então aceitou.

Chifuyu: E o seguinte Baji-San ela vai sair da sala e vai abrir o armário, quando ela abrir vai ter o bilhete dizendo para vocês se encontrarem na praça em frente a maior árvore de sakura. E você chega e entrega o buque para ela e pronto! Isso vai ser infalível!

𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOSOnde histórias criam vida. Descubra agora