𖡎 Shion Madarame

4.1K 177 102
                                    

Esse cenário vai se passar no arco da Black Dragons da 9° geração.
Seu líder sendo Shion

Seu líder sendo Shion

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.
.

↝ Como vocês se conheceram:

A Black Dragons sempre foi uma gangue pacífica, mais isso mudou muito dês de que a 9° geração foi criada, isso é bem fácil de se perceber, afinal seu líder é um completo viciado em briga. Shion Madarame, a sua regra era clara, quebre todos os inimigos e amigos de seus inimigos, assim teremos uma gangue forte e temida. Porém Shion não gostava de usar o lado da violência para agredir mulheres, ele não se importava se aquilo fosse preciso, mais se incomodava um pouco.

Ele nunca foi nem um pouco gentil com ninguém, sempre sendo rude e irônico com as pessoas, exceto com o seu "Rei" Izana Kurokawa, a pessoa que ele mais admirava entre todas as outras.

Até que um dia ele estava quebrando um cara com os outros capangas dele, mais para falar a verdade ele estava se divertindo muito bem sozinho, socando a cara do homem com suas soqueiras de ferro. E avia uma garota que passava pelo local, ela viu aquela cena e ficou completamente aterrorizada, e o Shion a viu, assim que a garota percebeu isso saiu correndo, está garota era você.

Você correu o máximo que podia, mais além do Madarame que estava atrás de ti, os capangas dele também estavam presentes. Você resolveu se esconder em um beco escuro, mais não esperava que uma mão gelada e coberta por sangue cobrisse sua boca, era o Madarame que estava ali, neste momento você pensou que teria o mesmo destino que o cara que ele estava espancando.

Porém o Shion apenas te olhou com os olhos vazios dele, e te ordenou severamente a esquecer tudo o que tinha visto, se não ele ia te caçar até no inferno. Você concordou meio trêmula, e ele te liberou, mais disse que estaria de olho em ti, para que não falasse nenhuma besteira a ninguém.

.
.

Como vocês se aproximaram:

O Madarame estava mesmo falando sério quando disse que ficaria de olho em ti, tanto que você ficou muito surpreendida quando o Shion apareceu na sua escola, e o pior, quando descobriu que ele ia estudar na sua turma. Isso sim te deixou bem assustada, o garoto não estava de brincadeira mesmo, ele ia vigiar cada passo teu, para que não cometesse erro algum contra ele.

No começo foi bem estranho, para qualquer lugar que você fosse ele estava lá de longe te olhando, se você se aproxima-se de seus amigos aí que ele te olhava mesmo. Tanto que suas amigas achavam que ele estava paquerando você, mas na verdade era só uma vigilância.

Com um tempo ele passou a falar com você, mas era só ameaças, dizendo para você continuar caladinha. Mas depois ele foi pedindo a sua ajuda com os deveres de casa, pois as notas dele eram péssimas, e ele não te pediu, ele te obrigou.

𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOSOnde histórias criam vida. Descubra agora