𖡟 Imaushi Wakasa

6.1K 290 116
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.

Como vocês se conheceram:

Você era a melhor amiga do Benkei, porém na época o seu melhor amigo era um rival mortal do Wakasa, eles não se davam bem e como você fazia parte da gangue do Benkei passou a ter ranço do Wakasa também, é você nunca nem sequer tinha visto ele antes.

que chegou um garoto bem intrometido no começo o nome dele era Shinichiro, apesar de ser um besta era uma boa pessoa.

O moreno propôs uma trégua entra as duas gangues, o Benkei aceitou e você ficou p da vida com ele, oque esse zé estava pensando?! Não era ele que odiava o Wakasa!!

Você querendo ou não como a Vice-presidente teve que apoiar seu comandante, e foi até o local de encontro onde estaria Wakasa e o Shinichiro.

No começo foi bem estranho o contato que você teve com ele, no final parecia o começo...Vocês todos saíram mais vezes e até que começaram a se soltar mais.

Talvez o Wakasa não fosse tão idiota e chato assim como você pensava.

.
.

Como ele reagiu ao perceber que estava apaixonado por você:

O ódio é nojo que um sentia pelo outro virou amor, os dois estavam apaixonados, tinham tudo em comum, assuntos parecidos e você era a luz e felicidade que o Wakasa precisava.

Porém você tinha outros amigos, uns que eram tão próximos que ele ficava frustrado e irritado, passava o dia todo resmungando.

O Benkei ria dele oque deixava ele mais bravo, ele queria muito chamar sua atenção para ele, você era a luz dele como ousavam a tentar te tirar dele?

Até que o Shinichiro falou para ele ir se declarar para você de uma vez, e ele foi na hora, os meninos ficaram sem intender porque ele nem se preparou para isso.

Ele é direto e sério, então ele chegou em você e pediu para conversarem em um lugar a sós.

𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOSOnde histórias criam vida. Descubra agora