𖡟 Hakkai Shiba

5.5K 240 103
                                    

.
.

Como vocês se conheceram:

Você era melhor amiga da Yuzuha vulgo irmã do Hakkai, porém você nunca avia conhecido ele pois o Taiju o irmão abusivo deles não gostava de receber visitas em casa.

Então toda vez que vocês duas combinavam de se encontrar na casa dela dava errado pois justo nesses dias o Taiju ficava em casa.

que uma vez você desafiou a morte e disse que queria ir fazer uma visita surpresa para Yuzuha.

Ela ficou espantada quando te viu batendo na porta dela, mais mesmo assim deixou você entra.

Até então não tinha nenhum sinal que o irmão mais velho dela o Taiju estava chegando em casa, e vocês duas estavam contando com a sorte que ele iria avisar que estava indo para casa ligando para a Yuzuha.

que quando vocês duas estavam vendo filme na TV alguém bate na porta bem bruscamente e a Yuzuha sabia que era seu irmão e vocês duas começaram a se desesperar.

O Taiju ficou irritado e começou a gritar para a garota abrir a porta logo.

Taiju: ABRE A PORTA YUZUHA!! EU VOU ARROMBAR ESSA MERDA!!

A Yuzuha disse para você ficar no quarto do irmão mais novo dela que até então você não conhecia. Ela disse que ia cuidar do Taiju.

Ela inventou que estava tomando banho, e você estava no quarto de um desconhecido rezando para nada de ruim acontecer, nem com você e muito menos com ela.

Você ficou por cerca de meia hora até que um garoto chegou e te olhou e deu um sorriso bem gentil para você, ele te falou que era o Hakkai irmão mais novo da Yuzuha.

Ele disse que ia te tirar dali antes que o Taiju descobrisse.

Ele foi muito atencioso e te ajudou a sair do apartamento com segurança usando uma escada de emergência.

Você o agradeceu muito pela ajuda dele e o garoto fez questão de te acompanhar até em casa para se redimir pela atitude hostil do Taiju.

Como ele reagiu ao perceber que estava apaixonado por você:

Vocês estavam bem próximos um do outro, sempre saíam juntos com a Yuzuha e se divertiam bastante.

E quando o Hakkai percebeu que estava gostando de você foi quando ele estava com o Mitsuya conversando sobre coisas que ele gostavam e pessoas que eles admiravam.

E tudo oque vinha na mente do Hakkai era apenas você, tanto que ele ficou envergonhado por falar seu nome várias vezes seguidas.

O Mitsuya percebendo que o amigo estava apaixonado deu vários conselhos para ele, oque deixou o Hakkai com mais vergonha ainda.

𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOSOnde histórias criam vida. Descubra agora