𖡎 Inui Seishu

4.1K 202 103
                                    

Agora um Hadcanno bem soft/sad, de um dos donos do meu coração, Inui Seishu.
Esse cenário se passará no arco Black Dragons, seu líder ainda sendo Taiju Shiba

Esse cenário se passará no arco Black Dragons, seu líder ainda sendo Taiju Shiba

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.

Como vocês se conheceram:

A vida do Inui era tão sem luz, sem graça, bem ele tinha o Kokonoi, mais não era a mesma coisa sem sua irmã, Akene, tão doce e amável, porém morreu jovem por conta de um acidente trágico, sua morte foi dolorosa e sofrida, ficou dias agonizando em seu leito, e oque mais dói nessa história toda, era que o Inui que deveria estar no lugar dela. Se não fosse um engano, um embaraço engano...Sua vida foi salva pelo Kokonoi, mais o olhar de decepção do Hajime assim que viu que não tinha salvado a sua amada, certamente despedaçou o Inui.

Então ele se sentiu com um leve receio e desespero, pois sabe que o Kokonoi vê a Akene nele, e só está o seguindo por conta deste motivo, então tê-lo ao seu lado ou não, isto não muda muito, pois ele só é visto como alguém que já morreu, e isso dói, só o Inui sabe o tanto que machuca. Porém ele não se importa tanto, e tenta esconder seus verdadeiros sentimentos, se camuflando na sombra do Taiju, fingindo ser forte, tanto mentalmente quanto fisicamente.

Quando em um dia o seu líder Taiju pareceu muito feliz, ele estava num bom humor, claro uma coisa bem inesperada de se ver, normalmente ele sempre anda com a cara fechada, e com um semblante péssimo. O Kokonoi acabou perguntando porque ele estava assim, e o Taiju respondeu que a sua prima (o) que morava no Brasil estava voltando para o Japão, bem nem o Inui ou o Hajime sabiam disso, mais também não ligaram, pois o Taiju é extremamente obsessivo com a família dele, então por esse motivo os garotos vinheram descobri disto só agora.

Os dias acabaram se passando dês de sua chegada, porém você não conhecia Tokyo, e os seus primos estavam muito ocupados para poder lhe mostra toda a cidade. Então o Taiju seu primo mais velho, oderenou para que o Inui e Kokonoi fizessem um passeio por Tokyo contigo. Bem eles não poderiam reclamar, até porque era uma ordem do líder deles, então eles aceitaram mesmo não querendo muito.

O seu tuor por Tokyo foi bem legal, os meninos te mostraram os melhores lugares, cafeterias, lojas de conveniência, biblioteca, enfim, lugares calmos para uma garota ir. Porém eles não contavam que você também queria conhecer a área da Black Dragons, eles no começo acharam uma má ideia, mais você falou que estava acostumada com esses tipos de locais, então eles foram te mostra.

Bem de fato não era um lugar muito amigável, mais também não era nada diferente para ti, pois te lembrava levemente sobre as favelas brasileiras, você contou ao Inui um pouco mais de onde você veio, e que aquele lugar te trazia nostalgia. Ele achou meio estranho, mais não te questionou nem nada, pois ele não tinha que andar mais, então vocês passaram o dia ali apenas conversando.

𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOSOnde histórias criam vida. Descubra agora