𖡟 Chifuyu Matsuno

7.3K 355 167
                                    

.
.

Como vocês se conheceram:

Você era a filha do dono de um Pet Shop e estava cuidando da loja enquanto seu pai não estava, até que um garoto de cabelos loiros que parecia ter a sua idade entra no local.

Ele te comprimentou super educado, um cavalheiro nato você pensou, ele te perguntou se tinha vaga de emprego.

Você falou para ele que estava precisando de mais alguém, porque você e seu pai não estavam dando muita conta e estavam pensando em contratar mais duas pessoas e que ele veio na hora certa!

Ele ficou animado com sua resposta e você falou para ele voltar amanhã pra falar com seu pai.

Chifuyu: Pode deixar amanhã eu venho bem cedo! Ah e meu nome é Chifuyu Matsuno e mais uma vez muito obrigado.

- Que nada te vejo amanhã Chifuyu, eu sou a [Seu nome].

O garoto simpatizou com você logo de cara, e no outro dia ele realmente veio e seu pai achou ele excelente pro trabalho.

Seu pai disse que ele ia passar uma semana em teste como seu ajudante, e você iria avaliar o trabalho dele.

Mais você não tinha muita coisa a reclamar do seu ajudante, ele era super prestativo e atencioso, nunca foi grosso e te desrespeitou. Ele foi um amor e te ajudou muito nessa semana de teste.

E no final ele foi contratado por seu pai que gostou do fato de vocês se darem muito bem.

Como ele reagiu ao perceber que estava apaixonado por você:

O Chifuyu estava trabalhando no Pet Shop com você fazia um mês e meio, e nesse tempo você viraram muito amigos, sempre contavam tudo um pro outro.

que teve um dia que um menino pareceu para falar contigo, pedindo para você sair com ele num encontro e você aceitou.

Mais quando você aceitou ir em um encontro com o tal garoto o Chifuyu ficou muito triste, ele não sabia o porquê dessa tristeza toda.

Mais você acabou tendo que desmarcar o encontro pois tinha que fazer hora extra no trabalho, o Chifuyu quando ficou sabendo disso ficou tão feliz.

Ele se achou um babaca por ficar feliz que você não ia em um encontro, e ficou confuso do porquê disso, você era a amiga dele então porque estava agindo assim?

Não tinha oque fazer então ele foi pedir conselhos pro Takemichi oque foi uma péssima ideia!

𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOSOnde histórias criam vida. Descubra agora