.
.↳ Como vocês se conheceram:
Você fazia parte do clube de teatro da sua escola e avisa recebido o papel principal da peça teatral do colégio. Logo você ia ter que tirar as medidas do seu figurino.
Você ficou sabendo pelos rumores que o líder do clube de costura iria fazer o seu traje pessoalmente, coisa que era bem rara ele se encarregar do figurino de alguém.
Ainda mais se ele não conhecesse a pessoa. Você ficou surpresa por saber disso mais não deu muita bola aliás são só umas medidas não é mesmo? Oque poderia acontecer?
Então no outro dia você foi no rumo do clube de costura, depois de bater na porta do local um garoto de cabelos roxeados meio platinado abriu a porta.
Ele te convidou para entrar, o mesmo perguntou o seu nome e tudo mais, puxando um assunto para você não ficar desconfortável enquanto ele tirava as suas medidas.
Você perguntou o nome dele e com um belo sorriso no rosto ele disse:
Mitsuya: Sou o Mitsuya Takashi, vai ser um prazer fazer o seu figurino. Espero que se saia bem na peça.
Tu ficastes tão encantada com o sorriso e a educação do rapaz que nem percebeu ele se afastando de você para guardar os materiais dele.
Antes de você ir embora ele se despediu e disse que o seu traje ia ficar pronto daqui a cinco dias, você agradeceu ele por tudo e ainda o convidou para a peça de teatro.
↳ Como ele reagiu ao perceber que estava apaixonado por você:
Depois que você apresentou a peça o Mitsuya foi ficando cada vez mais próximo, vocês saíam juntos direto com as irmãzinha dele.
Ele amava ter esse tempo com vocês três, o jovem estilista amava te ver sorrindo e alegre, as irmãs dele te ama muito! Tanto que elas foram dormir na sua casa uma vez.
Vocês três fizeram noite das garotas e foi aí nesse dia que o Mitsuya percebeu que estava se apaixonando por você.
Ele ficou muito feliz e meio nervoso, ele te achava tão linda, esperta e talentosa e ainda o melhor de tudo as irmãs dele se davam bem com você. Oque poderia ser melhor o roxeado pensou?
Quanto mais tempo passava mais o Mitsuya se apaixonava por você, era um sentimento tão puro e doce que ele sentia dentro de seu peito que não dava para controlar a emoção toda vez que ele te via.
↳ Como ele se declarou para você:
Ele mesmo fez um ursinho e a o anel de namoro de vocês, ele usou uma pulseira da mãe dele que estava quebrado e transformou em dois lindos pares de anéis de compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOS
FanfictionAqui vai conter Hadcannos Cute e Hot dos nossos queridos personagens de Tokyo Revengens. . . . Antes que venham falar besteira os Hadcannos Hots vãos ser passados no futuro onde eles tão maiores de idade blz? Não permite que se baseiem na minha hist...