.
.↳ Como vocês se conheceram:
Você fazia um curso de picicologia, o seu curso te dava estágio em vários lugares onde pessoas com problemas mentais estavam precisando de conselhos e ajudas. E um dia o seu curso te mandou fazer um estagio de 5 meses em um reformatório.
Por pura coincidência ou não talvez possa ser destino um dos seus pacientes era o Kazutora Hanemya, na ficha dele avia a idade dele, data de nascimento e oque mais te chamou atenção.
Os problemas que ele tinha passado na vida dele, talvez esse seria o paciente mais difícil que você lidaria. Mais você faria de tudo para ajudar o garoto.
No seu primeiro dia no reformatório o Kazutora não se abriu muito com você, apenas falou algumas coisas irrelevantes pois ele ainda não confiava muito nas suas palavras. E te achava uma piscicologa meia boca.
Se passaram umas duas semanas e você já estava quase desistindo até que ele soltou uma fala que te marcou muito.
Kazutora: A minha vida não tem sentindo. Eu fiz uma coisa para agradar e acabei ferindo uma pessoa, sim eu matei o irmão do meu amigo e ainda queria matar ele depois de tudo...Eu não queria aceitar que eu tinha matado ele, e ainda perdir a única pessoa que estava do meu lado por egoísmos meu...Me arrependo muito.
Aquilo te marcou de uma forma que você foi pra casa ainda pensando nas palavras dele. E agora mais doque nunca você estava super decidida em ajudar o Kazutora.
↳ Como ele reagiu ao perceber que estava apaixonado por você:
Você é o Kazutora estavam bem próximos um do outro, a melhor parte do dia dele era quando você ia o ver e dar conselhos. Ele ama seus conselhos.
Ele diz que são os melhores conselhos de todos e que se sente muito melhor quando você aconselha ele.
Kazutora: Você tem conselhos de ouro [Seu nome].
Com essa aproximação ele nem percebeu direito que estáva sentido um amor muito forte por você. No começo ele achava que era admiração.
Mais quando ele te viu cuidados de outros pacientes o sangue dele ferveu! Ele não sabia porque estava assim, porque esse sentimento repentino? Ele te acha um máximo mais não entendia porque daquilo tudo.
E quando você foi falar com ele o mesmo reagiu de forma seca e indiferente oque te deixou confusa pois a relação que vocês tinham era ótima. Será que vocês tinham voltado pra estaca zero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOS
FanfictionAqui vai conter Hadcannos Cute e Hot dos nossos queridos personagens de Tokyo Revengens. . . . Antes que venham falar besteira os Hadcannos Hots vãos ser passados no futuro onde eles tão maiores de idade blz? Não permite que se baseiem na minha hist...