Este cenário se passará na época do arco da Tenjiku
Você leitor (a), será uma prima do Izana Kurokawa.
Tenham uma boa leitura!.
.↝ Como vocês se conheceram:
Está claro que o líder da Tenjiku era um cara bem fechado, e por isso todos os comandantes de divisões estavam surpresos, quem iria imaginar que ele tinha uma prima? Bem, de fato ele não conta sua vida para ninguém, apenas o Kakucho sabia disso, mais o motivo dele ter revelado isso a todos, porque essa tal prima dele será a Rainha Celestial da Tenjiku, todos estavam curiosos e bem tensos, conhecendo a natureza do Izana de ser frio e calculista, certamente sua prima seria do mesmo jeito.
Mas os garotos ficaram surpreso mais uma vez, quando uma garota (o) de cabelos loiros e olhos roxos entrou naquele local assustador, ela tinha uma expressão tão angelical, que fez os irmãos Haitani's e todos os outros pensarem...Ela é realmente prima do cruel Izana Kurokawa?
Claro que você tinha uma feição mais amigável que a de seu primo, porém você era tão terrível e perigosa quanto ele, sua cara de neném apenas dava disfarce do seu ser completamente maligno. Você também era prima de Mikey e Emma, e não queria que o Izana fizesse mal a eles, você tinha um plano secreto, mudar a mente de seu primo mais velho, na verdade você queria manipular ele, para que o Kurokawa fosse a sua besta pessoal.
Assim sendo você passou os seguintes dias na Tenjiku, o jeito que o Izana te tratava com o maior carinho e cuidado, afinal você era a única família dele, e a única que podia mudar ele. Então as pessoas começaram a temer você, mais também admirá-la, e um desses seus admiradores era os Haitani's, pois você poderia trazer a paz e o caos se quisesse.
.
.↝ Como vocês se aproximaram:
Isso ocorreu após um pedido de missão que o seu primo mandou você fazer junto com os Haitani's, o objetivo disso tudo era ficar de olho em uma gangue inimiga, e se possível capturar alguém importante para torturar ao ponto de fornecer informações. Era isso que seu primo queria, então você se uniu com os irmãos problemáticos da Tenjiku.
No começo foi bem difícil se adaptar ao ritmo e estilo deles, pois os dois são bem impulsivos e brutos, e não agem com cautela, você constantemente tinha que dar bronca nos dois. Pois eles queriam partir logo para a porrada, mais você queria analisar a situação, então no começo vocês não estavam se dando muito bem.
Mais tudo melhorou quando você deu a ordem pros meninos capturaram um dos comandantes desta tal gangue, eles ficaram felizes pois iriam fazer oque tanto desejavam, mais também porque iriam se amostra um pouco para a Rainha Celestial deles. Afinal uma coisa que os Haitani gostam de fazer é chamar muita atenção, e eles conseguiram, foi bem impressionante o jeito de luta deles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOS
FanfictionAqui vai conter Hadcannos Cute e Hot dos nossos queridos personagens de Tokyo Revengens. . . . Antes que venham falar besteira os Hadcannos Hots vãos ser passados no futuro onde eles tão maiores de idade blz? Não permite que se baseiem na minha hist...