𖡟 Smiley e Angry

9.2K 401 658
                                    

Hadcanno de trisal com o
Smiley e Angry

.
.

Como vocês se conheceram:

Quando você era menor estava brincando em um parquinho, você tinha por volta de oito anos quando isso aconteceu.

Tu estavas brincando tranquila até que uns garotos vinheram mexer com você, eles puxavam seu cabelo e um deles destruiu sua boneca.

Você estava chorando muito pois na época não sabia se defender direito e também como você iria conseguir derrotar 5 garotos mais velhos que você?

Até que uma hora você escutou duas vozes atrás de ti, eram dois garotos eles eram gêmeos a única diferença deles era o cabelo e as expressões faciais que eles tinham.

Smiley: Olha oque vocês estão fazendo com essa garota. Vocês não tem vergonha na cara de serem uns covardes? Oque acha disso em mano?

Angry: Imperdoável, oque vocês estão fazendo com ela é imperdoável!

Os dois vão para cima dos garotos que estavam te atormentando acabando com eles, depois que eles terminaram de bater nos imbecis os gêmeos foram até você te tirando dali.

O Smiley falou para você ter mais cuidado e aprender a se defender melhor, o Angry concertou a sua boneca e cuidou dos seus machucados.

E todos os dias vocês acabavam se encontrando no parque ou as vezes na rua e com essa aproximação toda vocês acabaram virando melhores amigos.

Como eles reagiram ao perceber que estavam apaixonados por você:

Você estava crescida e os gêmeos também, que os sentimentos que eles sentiam por ti estavam mudando, o Smiley ficava tentando chamar sua atenção a todo momento, querendo ver um sorriso teu e quando ele conseguia o coração dele disparava.

o Angry sempre ficava corado quando você o abraçava, ele ficava nervoso quando você chegava perto dele, o garoto tava até mais atencioso e preocupado contigo.

Eles dois não intendiam isso e foram conversar entre si o porquê estavam tendo esses sentimentos por você.

Angry: Então você está sentido essa sensação também?

Smiley: Sim mais porque diabos estamos assim?

Os gêmeos ficaram confusos e não intendiam nada pois tu eras a amiga deles, oque era esse sensação de querer estar perto de você, de querer te fazer feliz o tempo todo?

𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOSOnde histórias criam vida. Descubra agora