𖡟 Hanma Suuji

6.5K 276 372
                                    

Isso irá se passar quando o
Hanma e o Kisaki
assumiram o controle da Toman.
-卍 Futuro Alternativo!!

.
.

↳ Como vocês se conheceram:

Para o seu azar você era prima do Kisaki e ele era o seu único parente ainda vivo, exatamente uma verdadeira bosta!

Mais antes de sua avó adoentada falecer ela pediu para você ir morar junto com o Kisaki em Tokyo, ela queria que você não ficasse sozinha e ter alguém para te fazer companhia.

Para não fazer desfeita a sua avó que estava com os dias contados você aceitou mesmo não querendo, e quando ela veio a falecer você comprou a passagem e foi para Tokyo.

Antes você morava em Londres com sua avó então seria praticamente um novo mundo que você iria desbravar.

[...]

Assim que você chegou estava a procura do seu "querido" primo Kisaki, e não demorou muito para achá-lo.

O mesmo avia mudado bastante, mais ainda continuava com aquela cara de piscicopata que ele sempre teve.

O garoto estava acompanhado de um rapaz muito bonito por sinal, ele tinha tatuagens nas mãos, um olhar bem marcante e o mesmo usava um óculos que caia muito bem nele.

Kisaki: Deixa eu te apresentar o Hanma Suuji, ele é meu executivo.

O Hanma foi até você e beijou sua mão e lhe cumprimentou muito bem.

Hanma: E muito bom conhecer os parentes do meu amigo Kisaki, ainda mais quando é uma mulher tão linda como você.

Depois dessa apresentação vocês foram para um dos apartamento do Kisaki onde agora seria sua nova casa também e claro que você vai receber muitas visitas do executivo Hanma.

Pois ele deixou bem claro que quer te ver denovo.

↳ Como ele reagiu ao perceber que estava apaixonado por você:

O Hanma vivia na sua casa, vocês tinham virados ótimos amigos e não se desgrudavam nem um minuto.

Claro que o Hanma fazia algumas cantadas para você as vezes, toda oportunidade que ele tinham o mesmo fazia uma piada de duplo sentido ou te elogiava.

Até que seu primo Kisaki falou para o Hanma quando ele ia se declarar para você, isso foi um choque pro garoto que ficou sem reação.

Kisaki: Você gosta dela né? Eu vejo como você a olha, você praticamente vive do lado dela. Quando vai admitir para si mesmo que está gostando dela?

O Hanma pensou e repensou no que o Kisaki avia acabado de falar, e realmente oque ele avia dito fazia sentido, dês que você chegou ele não tinha mais ficado com nenhuma outra mulher além de você.

𝚃𝚘𝚔𝚢𝚘卍𝚁𝚎𝚟𝚎𝚗𝚐𝚎𝚛𝚜|HADCANNOSOnde histórias criam vida. Descubra agora