02 | Ele é gatinho!

264 10 0
                                    


- Sério Lari? È a 4° vez na semana que eu vejo você aqui! - A diretora diz séria - E você Henrique? Sempre foi um bom aluno! Quer começar a ser igual a Larissa!? - Ela pergunta me deixando completamente ofendida.

- Eii eu me senti ofendida! - Digo antes do Henrique falar.

- Credo diretora! - Henrique diz, me fazendo encara-ló - Eu apenas emprestei meu caderno para ela! - Ele diz simplista.

- E posso saber o porque você emprestou o seu caderno para ela? - A diretora pergunta.

- Digamos que ela havia esquecido a tarefa de casa e pediu meu caderno emprestado para copiar! - Ele diz, enquanto a diretora respira fundo.

- Foi apenas por isso? Por você ter copiado a resposta dele? - Ela pergunta olhando para mim e eu assenti.

- Também porque...- Olho para o Henrique e dou um pisão no seu pé - Aaai!

- Tá tudo bem Henrique? Está sentindo alguma dor? - A diretora pergunta preocupada.

- È Henrique! Tá sentindo alguma dor...? - Pergunto encarando o mesmo que ri .

- Estou ÓTIMO diretora! - Ele diz me dando um pisão no meu pè.

- Filho de uma...BERINJELA! - Digo sentindo meus dedinhos doerem.

- Já chega! Meu Deus! Vocês são do 3° Médio! Não crianças do 6°! Ano que vem ja estarão em uma faculdade e vão ficar agindo como crianças? - Ela pergunta nos fazendo negar - Ótimo! Não irei te dar uma suspensão Lari, o que você fez não deixa de ser errado por que deve ter compromisso com sua lição de casa! Mas por outro lado, tantos alunos que fazem essa mesma coisa e não são descobertos ou os professores simplesmente não ligam! Não seria justo eu suspender vocês por isso! - Ela diz com um sorrisinho leve.

- Muito obrigada Diretora! - Digo apertando as mãos delas e dando um beijo em sua mão, fazendo a mesma rir.

- Aí que brega garota! - Henrique diz me empurrando e dando um abraço e um beijo na bochecha da diretora e eu faço o mesmo.

Depois que saímos da diretoria, comecei a correr atrás do Henrique por Primeiro quase ter me dedurado! Segundo ele falou aquela coisa sem sentido sobre mim e o mauricinho!

- Aii sua louca me desculpa! - Ele diz rindo enquanto eu dava uns tapinhas nele, como ele é maior que eu nem tava machucando direito. - Mas você vai negar isso? Quem briga se ama! Por trás de todo esse ódio há um amor! - Henrique diz me fazendo bater mais forte nele e o mesmo ria.

- Se você dizer mais uma vez isso...Eu juro que colo sua boca com super bonder! - Ameaço e o mesmo debocha rindo.

- Seja sincera vai! Ele è um gatinho! - Ele diz sorrindo para mim.

- Bonito! E não gato! - Digo e o mesmo sorri animado.

- Lari acha o Matheus bonito, Lari acha o Matheus bonito! - Ele dizia isso enquanto pulava animado.

- Shiii Cala boca Henrique! Tá doido! Eu ein! Ce vai ver, vou te dar uns tapa tão doído que você vai até me pedi desculpas por encher a cota de paciência que me restava para esse dia! - Digo estressada.

- Ce sabe que eu te amo né? - Ele pergunta rindo, e logo me abraça, no início eu rejeito, mas depois retribuo o abraço do meu melhor amigo...Aliás as vezes eu esqueço que ele tem uns parafuso há menos!

Em seguida bateu o sinal do intervalo e nós fomos comprar nosso lanche, até a chata da Viviane vir na minha direção.
Aiii senhor! O que eu fiiiiz! Para merecer isso!

- Larissa? Já que você já está na fila poderia pegar um lanche natural e suco de maracujá para mim? - Ela pergunta com a aquele sorriso falso, e todos começaram a olhar para mim! Droga! Essa falsa sabe que eu não consigo negar as coisas em público!

A namorada (de mentira)Onde histórias criam vida. Descubra agora