17 | O Fracassado Almoço com os Sogros.

156 7 1
                                    

Matheus 

Sábado às 9:20 da Manhã

Finalmente sábado! O resto da semana foi longa, parecia que o tempo estava brincando comigo!
Eu estava literalmente ansioso, embora que meus pais saíram ontem para resolverem um assunto do trabalho, me garantiram aparecer antes da Larissa chegar.
Eu não sabia cozinhar, então, a Larissa ia ter que esperar um tempinho para literalmente almoçar.

10 horas
10:30...
11:00...
11:45...
12:00...

É....talvez teve um imprevisto!? Eles prometeram que viriam! Encheram meu saco para arrumar uma namorada! E no dia de conhecer ela, eles simplesmente não vão vir?!

Eu não queria acreditar! Algo dentro de mim, me fazia ter um pouco de esperança nos meus pais.

Ding, Dong!

Será que é eles!?

Saio empolgado do sofá, abrindo a porta, encontrando a Larissa.

- Larissa? -  Pergunto supreso.

- Porque a surpresa meu filho? Tu que falou para eu vim hoje! Almoço os "sogros" lembra? - Ela diz me encarando indignada, e eu logo sorrio para a mesma.

- Lembro sim! Aliás fiquei com isso na cabeça a semana inteira! - Digo alegre - Mas achei que viria mais tarde! - Digo passando a mãos na nuca, meio nervoso, aliás meus pais nem estão aqui ainda.

- Conseguir sair mais cedo do trabalho! - Ela diz e eu dou espaço para ela entrar - Sua casa é bem bonita! - Ela diz olhando ao redor com um leve sorriso.

- Obrigado...- Digo convencido.

- Mas! Desnecessáriamente grande! - Ela diz voltando com sua cara chata, me fazendo revirar os olhos, não é a Larissa, se ela não reclamar de alguma coisa! - Hum! Quem eu quero enganar! Se tivesse um baita dinheiro, também construiria uma casa bem grande, só pra mim morar! - Ela diz se sentando no sofá.

- Tem vontade de morar em uma casa grande ou mansão? - Pergunto me sentando ao lado dela.

- Não! Tenho um desejo, de ter minha simples casinha no interior de uma cidade, bem verdinha e pouco poluída para criar meus possíveis futuros filhos e em lugar com menos poluição possível! - Ela diz com um sorriso no rosto.

- Uau! A Marrentinha tem vontade de ter filhos!? - Digo surpreso e a mesma me olha e revira seus olhinhos.

- Não é vontade! E falei "POSSÍVEIS FUTUROS FILHOS", é uma opção! Não uma vontade, eu posso e não posso ter filhos! Para mim isso não é literalmente um sonho! Mas confesso que já pensei nisso! E encontrar o cara certo, me casar, e ter nossos filhos! - Ela diz pensativa.

- Nossa nunca imaginei você falando uns negócios desse! - Digo rindo.

- E você Maurícinho? Tem vontade de ter filhos! - Ela pergunta sorrindo.

- Ah claro! Tenho e muita! Quero ser o pai, que o meu pai, não foi para mim! Fazer tudo diferente com meu filho! Dar toda atenção do mundo, ajudar ele nas tarefas de escola, ensinar ele a andar de bicicleta, jogar videogame! - Digo suspirando enquanto imagino.

- Que lindo Matheus! Acho que você será um maravilhoso pai um dia! Sorte da mulher que tiver você como pai dos filhos dela! - Lari diz com um sorriso sincero no rosto.

- É aliás! Quem não teria sorte de casar com um cara como eu? - Digo convencido e a mesma desmancha seu sorriso.

- Eu disse que elas teria sorte de ter você como pai dos filhos delas! E não como marido! - Ela diz me fazendo rir. - Aliás! Cadê seus pais? - Ela pergunta.

A namorada (de mentira)Onde histórias criam vida. Descubra agora