11 | Minha Namorada!

157 8 0
                                    

Eu estou exatamente de frente para meus pais, com eles me encarando bem sérios.

— Bom, o que eu quero dizer, é sobre minha namorada! — Digo após uma boa e funda respiração.

— Ah loirinha que veio aqui esses dias? — Minha mãe pergunta.

— Muito gentil ela! Fora que fiquei sabendo que o pai dela, é um ótimo Promotor. — Meu pai diz com um leve sorriso.

— Não pessoal! Ela não é minha namorada! — Me altero um pouco. — Esses tempos estávamos separados, mas reatamos o relacionamento há alguns dias! — Mentiras, Mentiras e mentiras...eu sou um ótimo ator.

— Então ande! Nos fale sobre ela! — Minha mãe diz animada.

— Bom, o nome dela é Larissa, é uma garota simples, sincera, muito inteligente, embora ela não use muito esse dom né — Digo enquanto acabo rindo, ao me lembrar dela — E ela é forte, uma garota muito forte, em todos os aspectos...— Digo dando leve sorriso no final.

Olho para os meus pais, que estavam estáticos me encarando.

— Realmente aconteceu Saulo...— Minha mãe diz quase em um sussurro.

— Nosso filho encontrou alguém especial! — Meu pai diz sorrindo.

— Que fofinho! Olha sorrisinho que ele deu quando falou dela! Ele tá apaixonado — Minha mãe diz, se sentando do meu lado e me abraçando.

— Isso aí garoto! Você vai ver que um amor, vale mais do que mil contatinhos! — Meu pai diz dando leves tapinhas no meu ombro.

— E quando é que você vai trazer ela para eu conhecer? — Minha mãe pergunta.

— Ah, era sobre isso que eu queria falar! — Digo com um sorriso sem graça, aliás eu estava me sentindo bem constrangido. — Qual dia será melhor para vocês, não quero trazer ela aqui para conhecer vocês, e não estarem aqui! — Digo sério para eles que concordam.

— O que acha de sábado querido? — Minha mãe pergunta para meu pai, que pensa por um breve momento.

— Okay! Sábado, conheceremos nossa Nora! — Meu pai diz abraçando minha mãe de lado — Agora vamos Helena, já estamos atrasados! Pelo menos dessa vez não foi por Algo inútil! — Meu pai diz, me fazendo sentir a grande tristeza no coração.

— Siiim! Nosso filho agora namora! — Minha mãe diz saindo com meu pai.

— Tchau! E também amo vocês! — Digo sarcástico para os mesmo que saem.
Ou eles me ignoraram ou não me ouviram.

E eu prefiro pensar que não ouviram.
Sozinho em casa.
Como sempre...

Pensei em chamar alguma garota para vir aqui em casa, mas assim que pego meu celular, vejo que a última conversa que tive foi com a Larissa, e aproveito para avisar ela do almoço no sábado.

Marrentinha 🌪️🌩️

Matheus - Eae Marrentinha!

Larissa - Diga logo...

Matheus - Almoço no sábado! ;)

Larissa - Nesse sábado? Que horas?

Matheus - Acho que umas 12 ou 13 hora, por quê?

Larissa - Vou ter que trabalhar até um pouco mais tarde nesse dia, provavelmente só vou aparecer ser aí, umas 13:30...

Matheus - Entendo, relaxa, eu aviso eles!

Larissa - Obrigada

Matheus - Você tinha que ver a cara deles quando eu comecei a falar de você! Kkkk

Larissa - Meu Deus Matheus, o que você falou de mim?

Matheus - Fica de boa Marrentinha, eu super te elogiei para meus pais!

Larissa - Matheus me elogiando, acho que é por isso, que esta formando umas nuvens de chuva hoje kskskskksksk

Matheus - Acho que eu sou um ator muito bom! Meus pais disseram que eu estava todo apaixonado akakakakkakakKak.

Larissa - Você é um bom mentiroso Matheus, um bom mentiroso ksnsjskjss.

Matheus - Olha primeira vez que estamos interagindo com uma conversa legal no WhatsApp sksksks.

Larissa - É

Matheus - Tá vendo Namorada, nos até que damos certo.

Larissa - Okay Namorado Mentiroso e Desocupado, eu vou ir fazer minhas obrigações! Tchau.

Matheus - Tchau Marrentinha, Beijos, Te amo.

Larissa - Te amo?

Matheus - Caso meus pais vejam nossa conversa! ;)

Larissa - Ô seu javali! Se seus pais verem as mensagens vão ver que é tudo uma farsa!

Matheus - Eu apago, deixo apenas as mais amigáveis que temos! Kkkkkk

Larissa - Okay!

Matheus - Dá para falar que me ama também?

Larissa - Eu não! Oxi

Matheus - Vai logo Marrentinha! E só por mensagem, não se esqueça que pessoalmente no sábado, vamos ter aqueles momentos melosinhos de namorados, que ficam: Aí amor eu te amo!
Ah não eu te amo mais e blá blá blá...

Larissa - Da tempo de desistir?

Matheus - Já era!

Larissa - Aff...

Larissa - Te amo :-×

Matheus - Kkkkkkk Sempre soube!

Larissa - Aí Matheus me erra vai! E deixa eu ir fazer minhas coisas! Antes que eu te bloqueie.

Matheus - Mas já? Nossa conversa está tão agradável kkkkk

Larissa - Aí Jesus.

Larissa - Porque que eu fui me meter nessa bagunça!

Offline.

Obrigada Larissa, por se meter nessa bagunça para me ajudar....

Penso com um leve sorriso no rosto e decido ir jogar bola com alguns amigos.
Eu não tinha nada para fazer mesmo.

A namorada (de mentira)Onde histórias criam vida. Descubra agora