16 | Trate de APAGAR ESSAS FOTOS!

156 6 2
                                    

Larissa

Depois daquela Tarde com o Matheus, recebi uma mensagem da minha mãe me mandando ir embora.
Chego em casa, encontrando tudo limpo, isso sempre acontece quando ela estar aqui, meu pai sai e some por dias, até ela voltar para a casa do amante e ele voltar para infernizar a minha vida.

- Então é assim!? Você passa o dia inteiro fora!? - Minha mãe pergunta enquanto esta sentada na mesa, com a comida e seu vinho.

- Sim, diferente de você que passa a vida inteira com o amante! - Digo passando por ela.

- Me respeite garota! Eu sou a sua Mãe! - Ela diz se levantando exaltada.

- O que!? Pelo que eu sei sobre "Mães", elas CUIDAM dos filhos e não abandona eles com um PAI ALCOÓLATRA! - Grito enquanto a mesma me encara indignada.

- Isso não muda o fato de eu ser sua mãe, e exigir respeito! - Ela diz entre os dentes.

- Muda sim! Porque para mim, você deixou de ser minha mãe, no momento em que você fugiu com seu amante e me deixou sozinha com meu pai bêbado! - Digo saindo da cozinha.

- LARISSA! - Escuto ela gritar depois que eu bato a porta do quarto.

As lágrimas iam caindo, eu estava aos prantos! Porque? Porque ela escolheu um amante do que a própria família!? Ela destruiu o nosso lar...
Até meu celular fazer um Bep, e pego para ver a notificação.

MAURÍCINHO CHATONILDO 😒🌩️

Matheus - Adorei nossa tarde Marrentinha! 😉💓 Amanhã às 6:30 tô aí na sua porta enchendo seu saco 😝

Larissa - Se quiser ir comigo vai ter que vir mais cedo!

Matheus - Ué? Mais sempre saímos esse horário 🤔

Larissa - Preciso fazer algo amanhã de manhã, se quiser ir comigo, as 5:00! 😪

Matheus - Okay okay! As 5 horas!...Mandona 😑

Larissa - Obrigada por hoje! Talvez sua presença não seja tão insuportável assim 🙃

Matheus - Que bom que você tá cê acostumando! Aliás, não vai conseguir ficar tão longe de mim por enquanto! 😆💓

Larissa - Tá tá tá! Tchau boa noite Maurícinho! 😑

Matheus - Cadê o meu Te amo?! 🤔

Larissa - 😝

Matheus - Anda...😑

Larissa - Aff...

Larissa - Beijo, Boa noite!

Matheus - ...

Larissa - TE AMO!

Larissa - Pronto falei inferno! 😒

Matheus - Eu também te amo Lari 💕🤣

Porque eu tô me sentindo assim?
Minhas bochechas estão ardendo!
Meu coração tá acelerado!
Aí meu jesuisinho, tomara que seja infarto!

DIA SEGUINTE...

Termino de me arrumar, saio encontrando a minha mãe, cheia de malas.

- Já vai volta para os braços do seu Amante? - Digo assim que vejo ela.

- Filha, você tem que entender! O Wesley me proporciona uma vida melhor! - Ela diz se aproximando de mim.

- Você quis dizer que ele te proporciona dinheiro? - Digo para ela, que balança a cabeça em negação.

- Sei que está chateada comigo por ter deixado você viver um inferno aqui com seu pai... - Ela diz eu desvio meu olhar do dela. - Mas vamos comigo! Lá eu te darei a melhor vida! A que você sempre sonhou em ter! - Ela diz segurando minhas mãos.

A namorada (de mentira)Onde histórias criam vida. Descubra agora