— Larissa! — Chamei a mesma, que me olhou e depois virou a cara fingindo que não tinha me visto! Qual è o problema dessa garota!?
Ela começa a andar mais rápido com seu cachorrinho me obrigando a correr até ela, a mesma começa a correr também, junto com seu cachorro.
Eu não tava mais entendendo nada! Porque essa doida tá correndo de mim!?
Alcanço ela e seguro seu braço.— Tabom! Moço! Não precisa mais vim me cobrar! Eu já disse que quem comprou foi meu...— Ela para de falar quando olha pra mim, enquanto eu encarava ela confuso. — Oxi! Solta meu braço seu louco! — Ela diz tirando seu braço.
— Louca è você! Porque tá correndo de mim! — Pergunto e a mesma revira os olhos.
— Primeiro eu não havia enxergado direito! Achei que fosse outra pessoa...— Ela diz olhando para os lados, meio sem graça — E mesmo se eu tivesse te enxergado! Teria corrido! Já basta ter que ver essa sua cara na escola, agora na rua também! È muita tortura! — Ela diz cruzando os braços me fazendo sorrir, ela seria uma perfeita namora de mentira! — Vai falar o que quer! Ou vai ficar me encarando!? — Ela diz estalando seu dedo na frente do meu rosto, me trazendo para realidade.
— Bom parece que somos vizinhos! — Digo me lembrando aonde era a casa dela, e a mesma começou a rir.
— Aiai até parece que você iria vir morar num fim de mundo desses! — Ela diz rindo sem humor e depois começa a caminha com seu cachorro novamente.
— E qual è o problema daqui! Aparenta ser um ótimo bairro! — Digo caminhando ao lado dela, que faz uma careta pra mim.
— Qualquer lugar durante o dia parece perfeito! Vai por mim! Não ande com celular a noite na rua! — Ela diz me fazendo rir.
— Não devemos andar com o celular a noite em nenhum lugar! — Digo e a mesma para e fica sèria.
— Eu não to brincando Matheus! Não é bom andar sozinho aqui a noite, nem se você for o maior cabra macho de todos! — Ela diz me fazendo soltar um riso leve. — Ah vai se lascar! Não sei nem porque me preocupo! — Ela diz voltando a caminhar.
— Em todo lugar è assim Lari! — Digo rindo, a mesma me encara por ter chamado ela de Lari.
— Desde quando eu deixei você me chamar assim? — Ela pergunta cruzando os braços.
— Deixa de drama Marrentinha! E vem cá! Porque quero te falar uma coisa — Digo passando meus braços no ombro dela, já que tínhamos uma diferença de altura, ela è bem baixinha.
— Opa, Opa, Opa Mauricinho! Tira essas mãozinhas de príncipe do meu ombro! — Ela diz se afastando, è vai ser mais difícil do que eu pensava — Agora diga! — Ela diz voltando a sua caminhada.
— Digamos que eu preciso da sua ajuda! — Digo tentando pensar nas palavras corretas.
— Não vou te ajudar a ficar com alguma garota se è isso que você quer! — Ela diz me fazendo encarar ela confuso.
— Eu não preciso da sua ajuda para ficar com alguém, eu consigo todas as garotas que eu quero! — Digo convencido e a mesma me olha com desgosto e revira seus olhos.
— Galinha...— Ela murmura.
— Mas è sério! Eu preciso muito da sua ajuda! — Digo vendo que nos ja estávamos se aproximando da rua de casa, eu seria vizinho de rua dela, já que a casa dela è no início e a minha è lá no final.
— Porque você precisa especificamente da MINHA ajuda? — Ela pergunta impaciente.
— Porque você è literalmente a única que pode me ajudar! — Digo para ela, que parou em frente a sua casa me encarando. — Por favor! Apenas me escuta então! Não precisa aceitar a ajuda agora! — Suplico e a mesma revira os olhos.
— Tá!...— Ela diz me encarando — Só vou colocar meu cachorro lá dentro e tirar a coleira dele! — Ela diz entrando dentro de casa e fechando a porta.
Ela não vai voltar...— Pensei
Fiquei esperando uns 30 minutos, até ver que realmente ela não ia voltar! Como pode um ser humano ser tão chata e imatura como ela!?
Tinha que ser a Larissa! Ela transforma as pequenas gotas de água, em uma grande tempestade no copo! Pensava enquanto caminhava de volta para casa, até escutar a porta sendo aberta, viro para trás, vendo a mesma saindo de casa, ela caminhou um pouco até mim, por conta da distância, já que eu estava indo embora.— Eu jurava que você não viria! — Digo encarando ela, que me olha com tédio.
— Mas eu não ia mesmo! Só que a curiosidade falou mais alto! — Ela diz cruzando os braços, mantendo sua posição durona, me lembrando daquele dia, que eu a vi com sua guarda abaixada, parecendo tão vulnerável. È eu preferia a Larissa chatona! — Lá na frente tem uma praça de alimentação, se você quer falar comigo, vamos para lá! Quero comer algo. — Ela diz indo em direção à praça de alimentação.
Caminhamos um pouco até chegar lá, chegamos e eu me sentei na mesa, e ela fez o pedido.
— Boa tarde seu Zè! Quero um combo, hambúrguer, batata frita e um milkshake! Mas o milkshake você pode trazer depois tá? — Ela diz, e o senhor concorda, logo me encarando.
— Vou querer um milkshake, mas trás apenas quando for trazer o dela! — Digo e ele concorda e depois se retira — Mal educada! Nem perguntou se eu iria querer algo! — Digo provocando ela.
— Aí me poupe né Mauricinho! Não tem mais boca pra falar não? Você pediu! Eu não preciso pergunta! Se quer è só pedir! — Ela diz me fazendo rir. — Vai logo ! Fala o que você quer! — Ela diz impaciente.
— Digamos que ultimamente eu estou tendo alguns problemas familiares — Digo e a mesma olha para os lados, como se tivesse desconfortável — Sempre tive na realidade, mas a situação atual está muito fora de questão! Meus pais não aceitam minhas decisões e ... — Eu estava falando até ela me interromper.
— Olha se for sobre sexualidade! Eu te passo o número do Henrique! Vai por mim! Ele vai te falar o maior discurso inspirador! E vai fazer você ter toda a coragem do mundo! E até ceder a própria casa se você for expulso! — Ela diz com uma seriedade, me deixando estático.
— Eu sou hétero! — Digo como se fosse óbvio para ela.
— Ah foi mal! È que esses dias você estava tão unido com o João que achei que tava rolando algo! — Ela diz com um sorriso provocador, ela gosta desse jogo de provocação.
— Se quiser posso te provar que gosto da outra fruta! — Digo sorrindo desafiador para ela, e a mesma fecha cara. 1 ponto pra mim!
— Nem se você fosse o último homem na terra! — Ela joga seu veneno me fazendo sorrir ainda mais.
— E é por esse exato motivo, que você é a pessoa mais qualificada para me ajudar! — Digo e ela me olha confuso.
— Qualificada para quê?! — Ela pergunta.
— Para ser minha namorada de mentira! —
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada (de mentira)
RomanceMatheus é o maior gato da escola, todas as garotas babavam por ele! Todas não! Existia apenas uma na qual não caia nos encantos dele. Larissa a garota marrenta e um pouco briguenta,e que nunca teve uma boa relação com o Matheus. Em um momento inespe...