12 | Como Namorados e não Cão e Gato

158 8 2
                                    

Eu estava arrumado, eram 6:40, sai de casa e caminhei até a casa da Larissa, vendo a mesma já saindo de casa.

— Bom Dia! Marrentinha! — Cumprimento a mesma que olha para mim e revira os olhos.

— Sério? Além de ter que voltar da escola com você, eu vou ter que ir também!? — Ela pergunta, e eu concordo e começo a caminhar ao lado dela.

— Ansiosa para Sábado? — Pergunto para a mesma que bufa.

— Matheus eu tenho coisas mais importantes para me preocupar sabia? — Ela diz com um sorriso falso.

Fico calado percebendo o mal humor que ela estava.
Meus olhos vão passeando por ela, e vejo alguns cortes pelo seu braço, e alguns roxos.
Fico me perguntando o que será que a Larissa passa! Ela não deve ser assim, por simplesmente nada, é como se fosse uma casca dura, que ela tem como proteção.
Mesmo que as vezes eu ache que ela é chata assim por natureza!

— Olha desculpa tá? Por ter tratado você assim! Eu só não estou dormindo bem a noite! — A mesma diz respirando fundo e olhando para mim, me fazendo perceber suas olheiras.

— Relaxa Marrentinha! — Digo abraçando ela de lado — Aliás, eu acho que já sei porque não conseguiu dormir bem essa noite! Deve estar ansiosa para conhecer seus sogros! — Provoco ela, que ri e me dá um leve soquinho, enquanto entramos na escola.

— Se fosse por isso! Eu estava feliz da vida! — Ela diz rindo sem humor, me fazendo ficar pensativo.

— Ui Ui Ui! — O Henrique diz se aproximando — Vocês são o assunto principal da escola! — Ele diz animado.

Sorrio para a Marrentinha, que devolve um sorriso de leve.
Esse era o plano, todos devem acreditar nesse namoro! Quanto mais gente, mais testemunhas!

— Genteee o que tá pegando? — Henrique chama nossa atenção. — Que troca de olhares foi essa!!!!

— Aí Henrique não enche vai! — A Larissa diz.

— Sei não hein! Até chegaram abracadinhos! — Ele diz isso, e logo a Larissa desfaz o abraço se afastando.

— Somos ótimos atores! — Digo para ele.

— Com toda certeza! E eu sou um Hétero Top! — Ele debocha rindo.

— Henrique bora pra nossa sala anda! — Larissa diz empurrando seu amigo.

Encaro eles rindo, até ver que a Viviane estava nos observando de longe.

— Amor! Espera! — Digo e logo a Larissa para me encarando confusa. — Boa aula Princesa! — Digo segurando sua cintura e depositando um beijo em sua testa.

A mesma me olha estatica, enquanto Henrique encarava tudo de boca aberta.
Dou uma piscadinha para mesma e vou para minha aula.

Larissa

O QUE FOI ISSO?

Tá! Faz tudo parte do trato, mas não deixa de ser muitoooo estranho! E o mais estranho, foi o que eu senti!
Porque meu coração está tão acelerado, minha mãos suadas, e minhas bochechas queimando?

— Aaah meu deus! Que fofinhaaa! Lari, cê tá corada! — Henrique diz me encarando — O meudeuso! Minha Lalinha tá com vergonha! — Ele diz apertando minhas bochechas.

— Quer levar um soco!? — Pergunto para o mesmo que logo tira a mão.

— Nunca vi, quem olha para você assim, toda coradinha, fofinha! Acha que é amor! Quem não te conhece que te compra! — Ele diz enquanto caminha comigo em direção a aula.

— Eu devo levar isso como um elogio ou uma ofensa!? — Pergunto para o mesmo.

— Crítica construtiva. — Ele diz parado na frente da porta da sala.

— Não...— Ele me olha confuso — No momento, só aceito Pix! Nada de críticas construtivas, delas já recebi muito! — Digo e o mesmo começar a ri.

— Essa eu vou adquirir para o meu vocabulário! — Ele diz entrando na sala junto comigo.

Tivemos a aula normal, só que eu não conseguia me concentrar, eu ficava foda hora lembrando do Matheus.
É sério por que fui aceitar toda essa história de namoro de mentira.

— Ouvir falar que nós vamos para a quadra junto com o 3⁰C! — Henrique comenta, enquanto estávamos passeando pela escola na troca de professores.

— Ah não, junto com...— Sou interrompida.

— Junto com seu namorado! — Henrique diz rápido.

— Você sabe que não precisa fi...— Ele me interromper de novo.

— Eu sei! Relaxa, não vou ficar zoando os dois pombinhos! — Ele diz rápido, me encarando e logo me passando um discreto sinal, e vejo a Viviane, que se aproxima assim que eu olho para ela.

— Ora, Ora! Quem diria que o Matheus teria um dedo podre para relacionamentos! — Ela diz com um sorriso maldoso, com as mãos na cintura.

— Isso a gente já sabia né? Ele namorou voce! — Henrique joga seu veneno para ela. — Dessa vez ele escolheu a pessoa certa! — Ele diz me abraçando de lado, olhando para ela com deboche.

— Eu não boto muita fé nisso! Não vi um beijo de vocês ainda! Vivem tendo briguinhas! Sabe Larissinha! Ou o Matheus não gosta de você, ou esse relacionamento é uma fachada! — Ela diz se aproximando de mim.

— E o que te leva a pensar isso? — Pergunto encarando ela.

— Quando nós namorávamos ele realmente gostava de mim, vivia me beijando, e me enchendo de carinho! Agora com você! Você vai ver Larissa, é só eu dar uma cordinha que ele te larga e volta pra mim. — Ela diz com um sorriso sínico.

— Vai em frente! — Devolvo o mesmo sorriso a ela.

— Larissa!? — Henrique fala não entendendo.

Ela sorri e sai andando, reviro meus olhos e sigo meu caminho com o Henrique até a quadra.

— Porque você falo aquilo! Agora tá mais na cara ainda que esse namoro não é real — Ele diz enquanto senta na arquibancada, esperando o oo demonstrando! — Ele me corrige.

— Eu que não vou fazer igual eles faziam no namoro deles! Se passa no corredor, eles tava lá se pegando! Se eu realmente namorasse, meu relacionamento séria muito reservado! — Digo me sentando ao lado dele.

— Eae Marrentinha/Namorada! — Ele diz sentando do meu lado e passando seu braço pelo meu ombro. — Só de boas Henrique?

— Nada de boas! A Viviane tá desconfiada do namoro de vocês ser fake! — Henrique desembucha para o Matheus que ri .

— Porque ela acha isso!? — Ele pergunta rindo.

— Primeiro por que é verdade! Segundo é o que vocês demonstram! — Henrique diz.

— A Viviane acha que todos os namoros serão igual o nosso! E eu espero que não seja! — Ele diz revirando os olhos.

Parece que o passado dele com a Viviane não foi legal.

— A questão é, vocês tem que agir como namorados e não Cão e Gato! — Henrique diz, nos deixando confuso. — Fiquem mais junto sei lá! Se querem mentir, tem que mentir direito pelo menos! — Henrique diz algo que até faz sentindo.

Logo eu e o Matheus nós entreolhamos.
Não estava sendo difícil apenas para mim, para ele também.
Aliás, com fingir um relacionamentos? Um sentimento? Isso me faz pensar, que realmente existe pessoas que fingem sentimentos! Nós somos um desses.

A namorada (de mentira)Onde histórias criam vida. Descubra agora