Depois dessa nossa breve conversa, nos sentamos em um banco com sombra, para conversamos a respeito dos nossos acordos.
— Preparada? — Ele pergunta sorrindo desafiador.
— Eu que deveria perguntar isso! — Digo e ele ri. — Você começa.
— Tá! O nosso namoro vai durar no máximo 3 meses! — Ele diz olhando na sua lista no celular.
— Affe vou ter que aguentar o Mauricinho por três meses que saco! — Digo e ele ri — Você disse no máximo...mas se passar terá que me pagar até isso acabar! — Digo e ele cerra os olhos concordando.
— Tudo bem! Temos que ser mais afetivos um com outro, se não ninguém vai acreditar que somos namorados! — Ele diz o óbvio.
— Pode deixar...garoto insuportável mais lindo do mundo ! — Digo irônica e o mesmo revira os olhos. — Devemos apenas fingir essa relação na frente das pessoas, longe delas, seremos nós mesmos. — Digo e ele concorda.
— Você tem que ir nas festas comigo! — Ele diz com um sorriso convencido.
— Então o Henrique vai ter que ir com a gente! Eu que não fico sozinha em uma festa com você! — Digo e ele revira os olhos concordando.
— Você tem que me beijar, ou deixar eu te beijar algumas vezes! Não existe namoro sem beijo! — Ele diz me fazendo olhar ele incrédula.
— Tá doido? Doido! — Digo e o mesmo ri — Nem vem com esse papo de beijo! — Digo cruzando os braços.
— Larissa, as pessoas vão desconfiar, principalmente meus pais! Sabendo como eu sou! Eles vão achar estranho eu mal tocar em você ! — Ele diz, e isso meio que fazia sentido.
— Beijo só quando necessário! Precisamente em momentos muito necessários! — Digo apontando para ele, que sorri anotando. — E a cada beijo eu ganho um salário extra...- Ele me encara — Brincadeirinha...— Digo rindo de leve.
— Temos que tirar umas fotos juntos e colocar como papel de parede no nossos celulares! — Ele diz anotando.
— Affe que brega! — Digo rindo.
— Vai ser fofinho ate! — Ele diz rindo também — Já pensou toda vez que eu ligar meu celular, levar um susto olhando pra sua cara! — Ele diz rindo, me fazendo dar vários tapas nele que ria ainda mais.
— Meu Deus eu preciso de paciência para aguentar esse trato Jesus! Ah anota ai também! Nesse meio tempo você não pode ficar com ninguém! — Digo e ele me olha confuso — Lógico meu filho! Não quero ser taxada de corna, sendo que nem namora de verdade eu namoro! — Digo seria e o mesmo ri concordando.
— Okay! Nesses 3 meses, eu serei apenas seu e você será apenas minha Marrentinha! — Ele diz com sorriso no rosto, que me fez sentir algo estranho no estômago! Deve ser enjoo de tando ficar perto dele.
— Aí meu Deus ! — Digo me afastando dele — Eu fico só alguns minutos olhando pra sua cara e já sinto enjoo! — Digo provocando ele que ri.
— Então está feito! — Ele diz guardando o celular.
— Assine aqui! — Digo colocando a minha folhinha na frente dele, ele sorri e escrever e depois eu faço o mesmo.
Ele se levanta da mesa, e fica de frente para mim, fazendo eu senti aquela sensação estranha no estômago.
— Agora você é minha Namorada! Quem diria ein!? — Ele diz sorrindo bem próximo de mim, e eu estava segurando todos os meus nervos para não dar um tapa na cara dele.
— De MENTIRA...não se esqueça desse pequeno grande detalhe! — Digo empurrando ele para longe de mim.
— Ah já quero avisar que essa semana voce vai jantar lá em casa! — Ele diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada (de mentira)
RomanceMatheus é o maior gato da escola, todas as garotas babavam por ele! Todas não! Existia apenas uma na qual não caia nos encantos dele. Larissa a garota marrenta e um pouco briguenta,e que nunca teve uma boa relação com o Matheus. Em um momento inespe...