A aula acabou finalmente, estavamos indo embora, até eu para e falar com a Larissa.
— Eii, eu quero te levar em um lugar! — Digo sorrindo para a mesma que me olha estranho.
— E porque eu deveria ir? — Ela pergunta.
— Bom, eu tenho certeza que você não quer ir para casa e que nem irá para casa! Meus pais estão trabalhando e eu gosto muito daquele lugar e acho que você também vai curtir ele! — Digo e a mesma acaba cedendo e me acompanhando.
Levei ela, até um campo mais afastado da estrada, é em cima de um morrinho que quase morremos para subir ele, mas quando chegamos vi os olhos dela brilharem com a paisagem.
— Matheus...aqui é lindo! — Ela diz admirada com a visão que estava tendo.
Era um morro alto, dava a visão da nossa pequena cidade e do campo de flores que havia atrás da gente, fora a linda visão que tínhamos do céu.
— Fica ainda mais lindo no final da tarde — Digo me aproximando dela.
A mesma deixa a mochila no chão e se deita na grama e eu me deito ao lado dela.
- Eu amo ficar em lugares cheio de natureza, com um ar bem puro! - Ela diz respirando fundo e por um momento sorrindo, genuinamente.
- É eu também! - Solto um sorriso ao ver ela feliz. - Eu gosto da visão do céu que tem aqui! Olha! Aquela nuvem parece uma ovelha! - Digo apontando para uma nuvem, fazendo a mesma rir.
- Aquela ali parece um dragão com cabeça de tubarão! - Ela diz apontando para outra nuvem.
- Sua imaginação é bem esquisita né? - Digo rindo e a mesma acompanha minha risada.
- Aquela dali parece um ursinho! - Ela diz apontando para outras nuvens.
- Aquela ali parece você! - Aponto para uma Nuvem e a mesma fica caçando a nuvem - Aquela ali em formato de anã! - Digo rindo recebendo uma tapão da mesma.
- E aquela ali, em formato de burro, parece você! - Ela diz me provocando, olhando para mim rindo.
Nesse momento olhei para ela também, ficamos nos olhando, e por um momento eu esqueci tudo a minha volta...
Parecia que estávamos deitados em cima de duas nuvens, porque até a grama ficou fofa.
Os olhos dela pareciam brilhar, e seu rosto estavam tão leve, havia um sorriso sincero em seus lábios.
Meu coração está a acelerado, e apenas queria abraçar ela, e foi o que fiz.
Puxei ela para um abraço.
A mesma fico meio paralisada, mas logo senti seus braços envolvendo minha cintura.
Senti minha camisa molhar aos poucos, ela estava chorando.
Ela só precisava de um abraço, sem perguntas, sem questionamentos, sem porquês! Apenas um ombro amigo, alguém para abraçar enquanto ela chora.- Eu...sempre vou estar aqui Marrentinha...- Digo acariciando os cabelos dela.
Ela se afasta, limpando as lágrimas.
- Obrigada...Matheus - Ela diz voltando com sua expressão séria, mas logo suspirando fundo, como se tivesse se sentindo aliviada.
- Tá vendo! As vezes chorar alivia as dores! - Digo sorrindo para mesma, me deito de lado para olhar ela, e a mesma faz como eu.
- E como você sabe disso?...- Ela pergunta.
- As coisas não são fáceis para mim também Lari, meus pais e enfim...- Respiro fundo. - Aprendi a ter que me virar sozinho, nunca tive um amigo para desabafar, então o que me ajudou, foi chorar! Colocar para fora todo sentimento ruim! - Digo com um leve sorriso.
- Você é forte Matheus...E eu admiro isso! Sorri em situações difíceis, seguir em frente...- Ela sorri para mim.
- Você também é muito forte Lari...- Digo passando minha mão pelo seu rosto, a mesma fecha os olhos com meu toque, me fazendo sorrir.
- Eu...vou dormir um pouco... posso? - Ela pergunta me olhando.
- Claro! - Digo e a mesma sorri, virando para o outro lado.
Alguns segundos depois, vejo que ela está desconfortável...
Ela não vai conseguir dormi assim.
Puxei levemente seu braço, fazendo a mesma me encarar confusa, trouxe ela para mais perto de mim, fazendo ela deitar em meu peito.
Foi meio constrangedor, mais em questão de minutos, vejo respiração profunda dela.Dormiu...
Sorrio ao ver a mesma tão indefesa dormindo nos meus braços, abraço ela, aconchegando mais ainda ela, e respiro fundo.
Conseguia sentir o cheiro do perfume dela.Lírio do Campo
Ela realmente gosta da natureza.
Só sei, que eu não quero que esse momento acabe.
Eu estou me sentindo tão bem.A Larissa faz eu me sentir, em casa, e isso é estranho.
Mesmo com brigas, provocações e essas coisas, ela me traz a sensação de segurança, estabilidade, como se ela fosse um pilar para mim.
Em meio a pensamentos, sinto uma mão rodear minha cintura, e vejo que e a mesma está me abraçando, ela aproxima ainda mais seu rosto no vão do meu pescoço, a ponto de me fazer arrepiar com sua respiração.Solto uma risada com a ideia que eu tive.
Pego o celular e começo a tirar um monte de fotos, variadas, quando ela ver! KkkkkkkkkkEla vai falar: "Matheus apaga essas fotos agora! Se não eu vou te dar um soco!".
Eu gosto da Larissa Marrentinha, mas também tô começando a curtir a Larissa sensível, fofa, carinhosa...
Elas me fazem enxergar um outro lado dela.E eu estou gostando de conhecer esse lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada (de mentira)
RomansaMatheus é o maior gato da escola, todas as garotas babavam por ele! Todas não! Existia apenas uma na qual não caia nos encantos dele. Larissa a garota marrenta e um pouco briguenta,e que nunca teve uma boa relação com o Matheus. Em um momento inespe...