13 | Baixar a bolinha dela...

150 7 7
                                    

Começamos a aula na quadra, eu não iria participar, iria ser queimada, e eu já estou toda dolorida, levar uma bolada não seria uma das melhores coisas!

Estava mexendo no celular, rindo de alguns memes no Pinterest, e depois salvando para mandar para o Henrique, até o mesmo me atrapalhar.

- Larissa você é sonsa? - Ele pergunta, após o intervalo da queimada, enquanto eu entrego uma garrafinha de água para ele.

- Nossa? Assim de graça? - Pergunto encarando o mesmo beber a água depois me encarar indignado.

- Olha a Falsiane em cima do Matheus! - Ele diz apontando para a mesma que estava ao lado dele.

- E eu com isso? - Pergunto.

- Eu desisto! Não sei nem porque eu tento ajudar ainda! - Ele diz e logo sai, e 3 segundos depois volta.

- Lá vem...- Digo encarando ele.

- Só vim falar uma última coisa!
A Viviane sempre consegue tudo o que ela quer! E sempre que ela encontra alguma brecha para conseguir ser SUPERIOR ou HUMILHAR você, ela não pensa duas vezes antes de fazer! - Ele diz, me fazendo revirar os olhos - Só estou dizendo Lari, que ela não está dando em cima do Matheus por que gosta dele! E sim porque quer tirar ele de voce! Ela não quer que você seja feliz, e sempre que puder estragar e menosprezar suas conquistas ela vai fazer! - Ele fala, me fazendo pensar. - Você não merece isso amiga, nunca vi uma pessoa que merece tanto a felicidade como você!.

- Obrigada migo...- Digo com um leve sorriso para ele.

- Não estou mandando você ir lá, por sentir algo pelo Matheus! Mas sim por você! Para mostrar pra Cobriane que o que é "seu"! - Ele faz aspas me fazendo rir - Ela não pode tirar! Vai lá e arrasa com ela garota! - Ele diz mandando uma piscada pra mim, e indo falar com seu time para uma nova estratégia de jogo.

Olhei para os dois e soltei um riso sem um humor, eu não iria lá.

Ou talvez eu deva ir...

Aliás, a Cobriane não perde uma para me humilhar, posso mostrar para ela, que somos sim namorados, nem que eu tenha que me transformar na nova atriz de Hollywood, eu irei lá, e vou baixar a bolinha dela.

Levanto e caminho até eles, meu melhor amigo assim que me viu, mandou um sorriso e joinha pra mim, me fazendo rir por um instante.
Me aproximo dos dois, logo abraçando o Matheus de lado, que me olha confuso.

- Você está incrível no jogo amor! - Digo fazendo um leve carinho em suas costas e sorrindo carinhosa para o mesmo.

- Obrigada meu amor....- Ele diz sorrindo para mim.

Olho para a Cobriane que estava nos encarando.

- Oh? Nem percebi que você estava aqui, Vivianezinha! - Digo com um sorriso falso para ela, logo escutando a risada do Matheus.

- Bom, realmente o Matt está sendo incrível no jogo! Tem uma mira tão boa, que jogou a bola bem na minha bunda! - Ela diz sínica - Eu estava dizendo para ele, que estava até dolorida...- Ela diz olhando no fundo dos meu olhos, eu juro que queria pegar ela, e arrancar aqueles fios de cabelo dela, um por um...

- Eu já te pedi desculpas, foi sem querer de verdade Viviane! - Matheus diz para ela que ri.

- Não precisa inventar desculpa só porque a Larissa está aqui! - Ela diz com um sorriso sínico - Com todo respeito Lari, você não vê maldade na minha amizade com o Matt né? Mesmo que as vezes ele passe um pouco dos limites! - Ela diz sorrindo para ele.

- Não me importo nem um pouco sabia!? Confio TANTO no MEU namorado! - Digo sorrindo para ela, e logo Matheus abraça minha cintura.

- Mesmo sabendo do nosso passado? - Ela sorri maldosa tentando me afetar.

- Sei que ele não me trocaria, por restos do passado! - Digo olhando para ele, que olhou para mim e sorriu.

- Jamais! - Ele diz sorrindo para mim.

- Fala sério! Matheus, você cometeu um grande erro, ao ficar com essa aí! - Viviane sai emburrada.

Reviro os olhos, e escuto uma risadinha, me fazendo encarar o Matheus de volta.

- Amor? Meu namorado? Que que foi isso ein Marrentinha? - Ele diz me olhando sorrindo.

- Só acho que a Viviane realmente precisava baixar um pouco a bolinha dela! - Digo encarando a mesma saindo da quadra.

- Você foi incrível Marrentinha! - Ele diz sorrindo.

- Bom! obrigada! Sempre soube que era uma perfeita atriz! - Digo e o Matheus ligo ri, enquanto eu me afasto do mesmo, já que estávamos bem próximos.

Volto para onde eu estava e me sento na arquibancada, até o Henrique vir até mim correndo e parar um pouco ofegante.

- Olha! Não sei o que você falou para a Viviane! Mas arrasou Garota! - Ele diz fazendo nosso toque.

- É, acho que você estava certo no final das contas! - Digo dando um sorrisinho para o mesmo.

- Aiai! É claro! Eu sempre estou certo! Porque é tão difícil acreditar? - Ele diz e eu sorrio e dou um abraço nele. - O que seria de você, sem mim, hein Lalinha? - Ele pergunta no abraço e eu afasto o abraço e sorrio para o mesmo.

- Nada, Nadinha! - Digo rindo e ele me acompanha.

- Você consegue ser tão fofa de vez em quando! - Ele diz com um sorriso.

- Não se engane...eu sou muito peligosa! - Digo fazendo uma vozinha de bebê para meu amigo que ri.

- Eu amo quando você faz isso! - Ele diz rachando de rir.

Henrique é o único com acesso vip para minhas idiotices! Apenas ele conhece esse meu lado...

Matheus

Eu estava tentando processar tudo o que a Marrentinha falou! Até duvidei se era ela mesmo.
Mas porque me senti daquele jeito, uma sensação estranha na barriga, e porque minhas bochechas estão ardendo?
E o pior, por que eu realmente gostei da forma que ela me tratou?

- Oh Matheus? Não vai voltar para o time não? - Kaio grita lá do outro lado da quadra, me fazendo sair dos pensamentos e voltar ao jogo.

No final do jogo, meu time ganhou, fazendo com que o Henrique ficasse com cara feia.

- Qual é Henrique! Era só um jogo! - Eu digo rindo.

- E naquele jogo estava todo meu esforço! Que foi jogado fora! Você roubou Matheus! - Ele me acusa, me fazendo rir.

- Cara aceita, foi só um jogo! Espírito Esportivo lembra? - Digo descontraído para o mesmo que me olha indignado.

- Não, não lembro! - Ele diz e sai andando, fico encarando o mesmo, pensando se ele realmente ficou bravo.

- Ele tava fazendo drama né? - Pergunto para a Larissa que estava este tempo todo com a gente em silêncio.

- Não, ele realmente tá bravo! - Ela diz me fazendo encarar ela indignado - É que ele sempre ganha todos os jogos, é um defeito do Rick, ele dificilmente aceita perder, ele costuma ser bem perfeccionista em tudo a sua volta. - Ela diz vendo seu amigo, conversar com o pessoal do time dele. - Relaxa, amanhã ele já esquece, mas procura não ficar muito perto dele! - Ela diz e depois se retira.

E eu volto para minhas aulas normais.

A namorada (de mentira)Onde histórias criam vida. Descubra agora